sábado, 12 de março de 2011

Você é minha Paixão ....


Sei que ninguém vai me amar assim como você, sei que tenho que ficar com você para sempre ou até quando o tempo desejar. Não tem mais ninguém que me leve tão alto assim como você, você sabe me agradar, ninguém me faz sentir desse jeito que me sinto como quando estou ao seu lado. Você sabe que não preciso mentir, olhe em meus olhos e você verá o que significa pra mim, procure em seu coração e você encontrará a verdade. Não me diga que não vale à pena tentar, não me diga que não vela à pena morrer, pois tanto eu quanto você sabemos que é mentira. Olhe bem dentro do meu coração e você verá que não há nada para esconder, você é minha vida e tudo o que eu faço, eu faço por você ... Eu daria tudo por você, sacrificaria tudo, lutaria e morreria por você e você sabe que é verdade, pois ninguém vai me amar melhor, ninguém me faz tão feliz como você, você sabe me agradar e ninguém, mas ninguém me faz me sentir desse jeito ... Por isso que não há nada mais que eu possa precisar, pois você está tão dentro de mim e eu tenho a certeza de que eu estou também em ti. Nós estaremos fazendo amor eternamente, pois eu estarei sempre com você e você comigo e não se preocupe com as pessoas à nossa volta. Elas não vão nos separar, pois eu te conheço e você me conhece e isso é tudo o que importa. !! 

6 comentários:

  1. Nossa! Invejei este sujeito que te arrebatou guria,...

    Beijo In_Correto!

    ResponderExcluir
  2. Miauuuuuuuuuuuu!

    E que paixão, hein? Nossa, não tenho nem o que dizer, apenas suspirar e querer me apaixonar assim tbm :D!

    Miaubeijos minha paixão de pimentinha =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Meu querido In_Correto, arrebatou mesmo. Com sua certeza e com seu jeito carinhoso de ser ... Bjus Apimentados ... =)

    E minha linda gatinha, a paixão as vezes é avassaladora. Mas tão boa de se viver, que me entrego sem pensar ... Bjus Apimentados... =)

    ResponderExcluir
  4. Tudo o que importa são vocês dois e pronto.
    Uma boa semana para você.
    Bejoooo

    ResponderExcluir
  5. Oi Piment29, que lindo o texto.
    Adorei!!!
    Tenha uma ótima semana querida, repleta de coisas boas e muita alegria.
    "CARPE DIEM"
    Bjs doces!!


    Ayesk@

    ResponderExcluir
  6. Me parece que agora vc tb tem um dono,... rsrs

    ResponderExcluir