quarta-feira, 20 de abril de 2011

Quero sentir seu corpo ...


Quero sentir o gosto dos seus beijos delicados, saboreando os meus lábios, o calor de sua pele, fazer o meu corpo se curvar ao prazer e a maciez de seu toque, envolver meu espírito, sinto você brincando de amar entortando o meu coração fazendo me perder em seus desejos, sem me deixar raciocinar.
Sinto seus movimentos carinhosos e ligeiros, enlouquecendo minha mente, fazendo-me morrer por alguns segundos, saboreio os delírios de meus pensamentos, mas...eu quero estar com você senti você, sua alma, seu corpo, sua boca.
Quero ouvir suas fantasias sussurradas na noite, acordando meus extintos, arrancando a minha pele, arranhando os meus sentimentos de paixão, quero seu corpo colado ao meu, fundindo-se, amando-se, acabando-se.
Quero modular suas curvas com as minhas próprias mãos, quero sugar todas as suas gotas de suor, com a ponta de minha língua, quero todos os seus gritos de loucura e prazer., quero sentir você, quero amar você, meu amor, minha paixão.  

3 comentários:

  1. Miauuuuu!!!

    Quanto desejo!!!Que sejas logo saciado!!!

    Miaubeijokas meu docinho de pimenta =^.^=

    ResponderExcluir
  2. {princess kitty}龍戦士 -> Também não vejo a hora ... Bjus Apimentados .... =)

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuuuuuuu, arrepiei. Sinto inveja viu,...

    Beijo IN_

    ResponderExcluir