quarta-feira, 27 de abril de 2011

Desejos e Delírios ....


Sentir-te em meu corpo
Beber teu desejo
Sentir o teu, o meu, o nosso prazer ...
Supremas carícias
Afagos, malícias
São tuas, são minhas que se espalham por nossos corpos
Que penetram n'alma
Arrebatam fronteiras
Nos faz sentir amor, desejo, paixão, exaustão ...
Sentir-me em teu corpo
Ouvir meu delírio
Embriagar-me com teu cheiro
Másculo, voraz e sem igual
Sentir teu calor em mim !!
Preenchendo o que me falta
Percorrer pelo meu corpo
Viril, desejante, oefgante ...
Molhar-me com teu suor
Provar teu sabor, o gosto da tua pele
Beijar-te, amar-te, sufocar-te
Desejar-te, saciar-te !!
Com meu amor, calor ...
Completar nossas metades 
Num enlace perfeito

6 comentários:

  1. "O mundo anda tão complicado, e hoje eu quero fazer tudo por você" é um trecho de uma música do Legião Urbana. O qual eu trago muito pra minha vida. Sou totalmente contra relações que se baseiam em discutir relação diariamente, resolver, conversar 24hs. São tantos os problemas que a gente ja tem. Tantas as ocupações, despesas, problemas, que qndo chegamos em csa só queremos sexo, paz e descanso. Descanso para o complicado mundo.

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho prá vc guria.

    Beijo In_Correto!

    ResponderExcluir
  3. Ô amada Pimentinha;

    O texto é puro tesão, uma delícia de ler e imaginar!
    Quanto a opinião da Joli, discordo, se a gente não pode dividir a vida, inclusive os problemas, com a pessoa que divide nossa intimidade, então logo o sexo fica estéril, faltará a cumplicidade...

    Sobre a penalidade a respeito da masturbação na Indonésia, acho que a decapitação é apenas da cabeça masculina... Eu espero. Hehehehehe.

    Beijinhos e afagos!

    ResponderExcluir
  4. Contos da Joii -> É querida Joii cada um tem mesmo o seu modo particular de pensar, mas se pararmos pra refletir vai sobrar o que ?? Apenas sexo ?? Acho que uma relação tem ser muito mais do que carne e desejo. Como vou me entregar plenamente se eu não compartilhar com meu parceiro(a) o que me afilnge, o que me chateia em relação ao nosso relacionamento ?? Mas eu respeito claro sua opinião ... Bjus Apimentados ... =)

    Dorei Fobofílica -> Uffaa linda, assim eu fico mais tranquila para continuar as minhas noites solitárias ... kkkkkkk. E querida obrigada e você acredita que eu escrevi isso em 1999 ...?? Eu estava a mexer em minhas coisas procurando uma documentação e olha a pérola que achei ... Também achei que estava altamente inspirada neste dia ... Bjus Apimentados .... =)

    ResponderExcluir
  5. Miauuuuu

    A minha pimentinha também é poetisa!Ameiii!Quantos mais talentos escondidos vc tem, hein???
    Ops, acho melhor não contar aqui, vai que alguns deles são impróprios né?hahahaha
    Brincadeira meu docinho pimenta mais talentoso da blogosfera :D

    Te adoroooo, saudades muitas.

    Miaubeijokas =^.^=
    Ps: Vou mandar os presentes por um entregador alto moreno e lindo! Pensando melhor...não vou mandar não, vou ficar com ele pra mim hahaha =^.^=

    ResponderExcluir
  6. {princess kitty}龍戦士 -> Ah linda gatinha .. Um dia desses que eu tiver mesmo coragem eu falo sim todos os meus predicados .... kkkkkk Agora será complicado pois vai dar Bug no meu Blog de tantas visitas querendo ver e saber ... kkkkkkk .... E manda sim meus presentes por esse moreno ... Estou precisando de um moreno alto, bonito e sensual ... kkkkkkk Bjus Apimentados em ti Gata linda ... =)

    ResponderExcluir