sexta-feira, 15 de abril de 2011

Outro lindo Selo ....

Eu amei mesmo esse Selo que ganhei da minha linda e maravilhosa Gatinha Princess Kitty .... Ai ai ai fiquei sorrindo direto quando eu vi, sinal de que ele me fez bem e que essa Gatinha que tanto eu admiro muito. E com esse lindo Selo tem tarefinhas ... A primeira é Postar o Selo ... 


Olha como ele é lindo ....

A segunda tarefinha ... Num breve texto, me diga o que é felicidade pra vc; 
Ai ai ai ... Felicidade é tanta coisa pra mim. 
Gatinha não vou colocar em texto e sim em palavras ...
Felicidade é ver minha mãe bem e saudável;
Felicidade é saber que eu acordei mais um dia e com saúde; 
Felicidade é ver um belo pássaro e toda a natureza e saber e ter a plena certeza de que existe alguém muito maior do que nós meros seres humanos que está olhando por nós ... Dentre outras coisas ... 

Terceira tarefinha; Postar o link do blog que te repassou o selo;
Eis aqui o Link da minha linda Gatinha ... Vale a pena viu ...

  E quarta e última tarefinha repassar para aqueles blogs que de alguma maneira te passam felicidade ou, se não te passam isso, que tal dar um empurrãzinho? 






Agora eu agradeço de todo o meu coração viu minha gatinha linda por seu carinho, atenção e saiba que minha admiração por sua pessoa cresce a cada dia que passa ... Muitos beijos Apimentados ...

2 comentários:

  1. Doce Pimentinha;

    Obrigada pelo selinho, proteção é sempre muito bom!

    Fico muito grata!

    Já postei.

    Beijinhos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi meu docinho de pimenta!

    Ah, que lindooooo, felicidade é isso mesmo, coisas simples que nos enternecem o coração.

    Muito obrigada pelo carinho, sabe que é reciproco. Estou morrendo de saudades de te encontrar no msn, mas minha vida anda uma loucura só (mas muito feliz rsrs)

    Miaubeijos carinhosos =^.^=

    ResponderExcluir