sexta-feira, 15 de abril de 2011

Selo Contra o Mal Olhado !!!

Ganhei esse lindo Selo da minha linda e maravilhosa Crys do Blog http://desejosedeliriospoesiassensuais.blogspot.com/ e amei de verdade .... A sua tarefinha aqui é repassar para alguns Blogs, mas eu andei pesquisando sobre o assunto e irei postar aqui alguma informação ... E sendo verdade ou não, vamos nos proteger pois o mundo está cheio de mal olhado ... Ai credo !!!


O Selo ....

Desde a antiguidade, os olhos são visos como sendo a expressão da alma e considerado um órgão sagrado.
O olho humano tem um potencial oculto e emite energias que podem intensificar as palavras ditas. Um olhar penetrante e bem dirigido, pode reforçar muito uma mensagem ou um ensinamento. E, muitas vezes, sozinhos já conseguem passar toda a informação necessária.
Vemos, portanto, que grande parte da energia gerada por nossos processos internos - como nossos pensamentos e sentimentos - são emitidos pelos olhos para o mundo exterior. Além de ser o espelho da alma, o olho é também um grande emissor de magnetismo e energia.
Existem relatos de homens santos que, apenas com seu olhar, curavam os doentes. Isso nada mais é do que uma energia de cura muito poderosa que é canalizada através dos olhos.
Mas, infelizmente, nem só de santos vive a Terra. Muitos seres interiormente desequilibrados emitem, através do seu olhar, toda a energia desgovernada que habita em seu interior e saem por aí matando plantas, murchando bolos, causando quebranto em crianças pequenas, quebrando objetos, enguiçando máquinas, e provocando até doenças e muito mal estar em suas vítimas.


Então vamos correr e nos proteger de qualquer forma né, pois vale mais um pássaro na mão do que dois voando ... kkkkkkkkk Agora vai aqui os Blogs ...







7 comentários:

  1. Olá minha querida! Ah, muito obrigada pelo selinho,
    fiquei muito feliz em recebê-lo! Afinal, uma prote-
    ção nunca faz mal a ninguém, né?! Rsrsrs
    Beijos muito gostosos da Lisa ;*

    ResponderExcluir
  2. Lisa -> Com toda certeza .... Fazer figa de vez enquanto sempre é bom ... kkkk ....

    ResponderExcluir
  3. Bela, vim pegar o selinho, obrigada pelo carinho, vou postar amanhã junto com outro que também recebemos.

    Sobre postar o link, fique a vontade para postar o que quiser, tanto no gatinho como nos outros bogs, use e abuse.

    Adorei essa pimenta fêmea, nossa!!!

    Beijinhos e mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Adorei amiga, a maneira especial que postou o selinho...Te adoro viu?E o novo visual ficou lindo! Tambem estou levando meu selinho pra postar amanhã...bjs linda...

    ResponderExcluir
  5. Oi pimentinha tudo bem?

    Adorei o selinho,postarei logo no meu Blog,obrigada.

    Ah,seu Blog está lindo,pena que eu não pude ver antes,pois está uma correria aqui,mudando de casa ai que cansasso rsrs.

    Bjs lindinha e mais uma vez muito obrigada pelos selinhos

    Jéssykinha

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhhhhhh ameiiiiiiiiiiiii e tenho mais um seu para postar!
    Ah pimentinha, 24 hs é tão pouco tempo para mim!
    E vou postar esse correndoooooooooo pois ando precisando de muita proteção !!
    Obrigada pelo mimo, pelo carinhos!
    Amo receber seus mimos! ótimo findi!

    Bjs agridoces!!!

    Ayesk@

    ResponderExcluir
  7. Menina, vim buscar minha proteção! Olho gordo, tô fora! Pé de pato, mangalô três vezes! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Obrigada por mais esse carinho! E olha que esse é um santo carinho!!! kkkkkkkkkk
    Beijos, minha linda!!!

    ResponderExcluir