sábado, 23 de abril de 2011

A primeira vez dele ...


Já tive um namorado que por sinal já postei algo sobre a gente aqui. E hoje venho falar da primeira vez dele em praticar sexo anal (comigo claro), pois já que o mesmo nunca havia feito. 
Em uma bela tarde de sábado estávamos em nosso motel preferido e após um louco e maravilhoso amor tomando vinho começamos uma conversa meio informal, ele me disse fascinado como adorava meu jeito de fazer sexo com ele, pois ele sabia que ali tinha amor e uma intensidade, uma paixão, um fogo que ele nunca havia visto em mulher alguma(mas também com um homem daquele). Eu comentei com ele que isso tudo era ele mesmo que me proporcionava e que se eu era assim tudo vinha dele, do cheiro, do toque, dos beijos e disse que tinha ainda muito mais a ser descoberto, pois até aquele exato momento nunca tínhamos feito um anal(e olha que eu tinha vontade com ele), mas por ainda ter um pouco de receio nessa minha relação com ele, nunca havia tentado. E foi nessa mesma conversa que ele me soltou de uma forma sutil e discreta que nunca havia feito sexo anal ... O que ??? Não acredito !! Pois era comigo mesma que ele ia aprender onde fica o paraíso ... Estávamos combinando de irmos passar o feriado de Páscoa no sítio que ele tem na serra e pensei: Será lá mesmo que darei esse presente a ele .... Tudo certo para a nossa viagem, saí às compras. Comprei um chocolate líquido em pacotinho, comprei morangos e comprei uma linda calcinha preto com vermelho que é sua cor favorita(ah sem falar que é fio dental).
Chegando ao sítio, tudo normal, desfazemos as malas, tomamos um banho e fomos providenciar o que jantar. Nesse dia ele preparou um jantar maravilhoso pra nós dois, enquanto eu arrumava a mesa. Tudo terminado ele foi para o banho, quando terminou eu fui e ele providenciou o vinho e o som. Antes mesmo de jantarmos saí do banho somente de calcinha e com uma camisola semi transparente que ele mesmo havia me dado, ao me ver seus olhos brilharam e ele me entregou a taça com vinho que estava em temperatura maravilhosa. Tomamos um gole e de repente sinto sua mão me pegar pela nuca e me beijar ardentemente. Me debruçando sobre a mesa beijou todo o meu corpo, colocou minhas pernas em cima da cadeira e começou a me chupar como nunca, pedi pra que parasse e assim ele fez sem nada entender. E com um olhar malicioso eu fui até a geladeira e peguei os ingredientes que faltavam para aquela nossa noite e assim que entendeu deu um leve sorriso. Voltamos a nos beijar e ele retirou a camisola me deixando assim somente com a calcinha que logo em seguida eu também ficara sem ela. Ele pegou o chocolate e me lambuzou toda, lambendo assim em seguida. Mordiscava meus seios e passava toda a sua língua em minha xoxota molhada, colocava um pedaço de morango nela e chupava com gosto. E assim ele me deixou mais do que excitada até que me virei de costas pra ele e pedi que com carinho ele fincasse aquele membro duro e gostoso em minha bundinha. Ele me olhou e com um ar de sem entender e fez o que eu pedia, com carinho e lentamente foi fincando seu pau duro e grosso em meu cuzinho. Doía mas eu queria mesmo assim, ele então pegou um gel e lambuzou meu cuzinho todo e assim deslizou deliciosamente seu pau dentro dele. Quando senti que todo o seu pau estava fincado em mim senti ele me puxando e me beijando ardentemente, como em forma de agradecimento por aquela sensação. Começamos então as investidas em meu cuzinho apertadinho, rebolava pra ele e o mesmo enlouquecia, gemia, suava, me beijava, sentia ele delirar de prazer. Puxava meus cabelos, pegava forte em minha cintura, fodia com força e vontade. Metia e tirava devagar para sentir melhor a sensação, quando senti que ele estava dando estocadas mais fortes e logo em seguida vinha seu gozo acompanhado de um lindo gemido e um maravilhoso estremecer de corpo. Senti ele cair sobre o meu, suado, seu coração batendo a mil, seu desejo por mim exalando por todos os poros. Beijou-me mais uma vez agora comigo virada para sua face e me disse em voz branda e amável:
- Obrigada por nunca ter desistido de nós e saiba que eu amo você !! 
E com isso nos beijamos docemente, fomos para um belo de um banho e o nosso jantar deliciar. Pois a noite era só uma criança.

3 comentários:

  1. Miauuuuu!!!

    Oi meu docinho de pimenta!

    Que delicia...chocolate, morangos e um bom anal(eu tbm adoroooo rsrs) não poderia ser melhor, adorei :D

    Miaubeijos e uma Páscoa miaudeliciosa pra ti =^.^=

    ResponderExcluir
  2. sentindo.TE -> Obrigada pela visita em meu Blog ... Volte sempre .... Bjus Apimentados ... =)

    {princess kitty}龍戦士 -> Ah com certeza linda Gatinha ... Uma combinação dessas é sem dúvida perfeita .... Bjus Apimentados ... =)

    ResponderExcluir