domingo, 3 de abril de 2011

Selo que é a minha cara !!!!!

Ahh !!! Como eu dei pulinhos de alegria quando vi um comentário dizendo que tinha presentinho pra mim no Blog delicioso da linda Jéssykinha http://diariodejessykinha.blogspot.com/ onde há textos que nos hipnotizam .... Deliciosos que nos deixam de água na boca, ela ganhou do Blog Lesadaeapimentada onde vale à pena dar uma conferida ... Bem eu amei né, tem a minha cara .... Então eu agradeço de todo o meu coração minha linda Jéssykinha por ter me presenteado com um Selo que eu estava louca pra ganhar .... Bjus Apimentados em seu coração ....


Agora acho que temos que postar aqui Blogs, não vou colocar tantos assim, pois me parece que teria que ser 10. Irei entregar para 4 Blogs, mas quero que todos sintam-se lisonjeados a pegarem esse lindo Selo que tem a minha cara ... Pimentinha Ardida ....




3 comentários:

  1. Oi Pimenta!
    Adorei o selo!
    Vou postálo com todo o carinho no meu blog!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  2. Pimentinha, embora este selinho lindo já esteja postado eu agradeço de coração vc ter se lembrado de mim.

    Muitos beijim!!

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  3. Miauobrigada minha linda!

    Essa semana ainda posto!

    Miaubeijokas =^.^=

    ResponderExcluir