segunda-feira, 9 de julho de 2012

A primeira vez dela ... !!

  Bem se todo casamento é meia boca não sei, sei que há casamentos em que homens e mulheres se reprimem, inibem seus desejos, certas fantasias isso eu sei muito bem. Tenho uma amiga, casada por sinal e muito nova e um dia jogando conversa fora contei algumas das minhas peripécias por este mundo. Percebi que seus olhos brilharam ao ouvir e provavélmente se imaginando em plena cena, e como sou uma boa amiga (risos), resolvi levá-la para uma super noite comigo.
  Levei-a para um barzinho muito legal onde eu sabia que poderíamos sair dali com um bom divertimento. Bebemos 3 ou 4 taças de champagne e quando já íamos pedir mais uma o garçon nos veio com duas doses de Wisk, dizendo que um casal havia nos mandado e nos mostrou o mesmo. Já imaginei a cena e do que se tratava e em menos de dez minutos o casal já estava em nossa mesa com uma conversa empolgante, bem pelo menos para minha amiga Rosa. Rosa uma garota com seus 26anos, branquinha, cabelos negros lisos à altura dos ombros, baixinha, tinha seu corpo proporcional ao seu tamanho. Tudo no lugar, simpática e além de tudo isso totalmente "virgem" no assunto "sacanagem" ... Talvez por esse motivo atraiu tanto a atenção do casal, conversa vai e conversa vem e acabamos saindo para um local mais agradável e mais aconchegante. Fomos para a casa de praia do casal onde lá Rosa ainda um pouco nervosa continuou bebendo e querendo mais do que nunca aquilo.
  Eles colocaram uma música e ela foi ao banheiro. Como já sou mais experiente no assunto, fui logo me beijando com Bruno e deixei Rochelle esperando por Rosa. Bruno um homem bem atraente me deixou com água na boca, boa pegada foi logo tirando minha blusa e colocando todo o meu seio em sua boca carnuda. Minhas mãos ágeis procuravam logo seu sexo que já se encontrava mais do que duro. Me ajoelhei e chupei seu pau maestrosamente, engolindo até o fim, chupando suas bolas, onde ele gemia, puxava meus cabelos e me chamava de minha puta. 

Quando Rosa saiu do banheiro e se deparou com aquela cena ficou excitada, mas envergonhada não teve coragem de entrar na brincadeira. Rochelle mais experiente pegou-a pela mão e a conduziu para uma dança. Nesse tempo já estava completamente sendo fudida por Bruno que tinha um cacete maravilhoso, grosso e com um tamanho certo, suas estocadas me deixava louca ainda mais quando metia seu dedo dentro do meu cuzinho. Quando olhei para o lado Rosa estava se deliciando com Rochelle, estavam em um beijo pra lá de sensual, depois Rochelle a conduziu para a cama e a despiu para que pudesse saborear seu pequeno corpo.

Ainda com receio Rosa foi abrindo suas pernas para Rochelle se encaixar nelas e como uma fiel professora a chupou e a levou ao delírio. Rosa se contorcia, apertava os lençoís, gemia e segurava os cabelos de Rochelle para que ela não saísse de sua buceta. Rochelle metia seus dedos, chupava seu clítoris e a lambia de cima à baixo. Bruno por ser um homem insaciável foi penetrar a buceta de sua esposa enquanto ela fodia a de Rosa. Deixei aquela cena por um longo tempo, deixei Rosa se deliciar com um homem fudendo sua buceta enquanto Rochelle lambia todo seu corpo, mexia freneticamente em seu clítoris e mordiscava seus seios.

Rosa gemia, pedia mais, quando vi seu corpo  entrando em êxtase, suas carnes tremiam nas mãos daquele casal maravilhoso e por fim seu gozo. Talvez o maior e melhor gozo de sua vida, em seguida tomamos um banho e fomos para casa depois de mais alguns goles de Wisk e em pouco mais de conversa. Então desde esse dia em diante a vida de Rosa nunca mais foi a mesma.

Bjus Apimentados ... :)

3 comentários:

  1. querida estou degustando seu blog...
    estou adorando o sabor...
    beijos doces...

    ResponderExcluir
  2. uiuiui, que delicia menina.
    alias depois do Casa de Anita viemos te buscar e levar para o Swing´s Book.
    beijos e lambidinhas.
    Di&Fer

    ResponderExcluir
  3. estamos levando seu banner conosco.
    Beijos!

    ResponderExcluir