segunda-feira, 14 de março de 2011

Ménage à Trois ...

Não sei e não entendo como uma pessoa pode condenar algo que nunca fez ou nunca comeu. O que você mais escuta por ai é ... 
 - Eu não como isso.! 
 - Você já comeu? 
 - Não!! Mas não gosto !!
Como ?? Como uma pessoa pode abrir a boca e falar isso? Loucura ... Por que estou a comentar isso ?? Porque estava em uma conversa essa semana com pessoas ditas "cabeças" e me peguei em pleno apedrejamento somente porque eu defendi um Ménage à Trois ... Ora bolas ... Eu já fiz e A-D-O-R-E-I !!! Não tenho nada do que reclamar ... Aliás, tenho até saudades desse tempo. Deixe-me contar ...


Conheci um homem com seus 1,80cm, cabelos grisalhos(coisa que eu adoro), com um semblante serio, cheiroso, educado e acima de tudo INTELIGENTE. Mentira ?? Não meninas. Ele existe, e eu tive a oportunidade de ser dele, somente dele por 1ano e meio. Sim, nos conhecemos eventualmente em um barzinho aqui em Fortaleza, ele estava acompanhado de um amigo que logo se interessou pela minha amiga. Decididamente mandou um convite para que eles pudessem sentar-se à mesa conosco, minha amiga muito mais assanhada do que eu aceitou de cara. Ora , homens lindos e sozinhos em plena noite de Fortaleza. Dispensar seria atestado de burrice. Na primeira conversa eu nada de me interessar por ele, pois naquela noite queria somente sair, tomar um bom wisk e conversar até a língua fazer calo kkkkk. Mas conversa vai e conversa vem trocamos telefone. No dia seguinte ele já me ligou. Quando ouvi sua voz rouca ao telefone algo dentro de mim bateu fortemente. O TESÃO !!!!! Putz !! Pensei e agora? Tô ferrada, pois quando é assim só tem um caminho ... CAMA !!! Marcamos então de sairmos só os dois, chegando aqui ele desceu do carro e abriu a porta do mesmo pra mim. Minha nossa, não fazem mais homens assim. Conversamos, tomamos um bom vinho e de quebra demos alguns beijinhos. Na volta pra casa a pegada foi tudo, fiquei com um calor sem fim, mas nada aconteceu. Pouco tempo depois começamos a nos ver com mais frequencia e com toda certeza aconteceu. Ele é aquele tipo de homem que prefere ver a mulher satisfeita. Faz tudo o que você quer e deseja, sabe tocar em lugares que mais ninguém sabe. Sabe fazer uma mulher delirar, toques, lambidas, brincadeiras, excitações que deixam a mulher com mais e mais vontade. E somente por fim a penetração. Gente me fiz com esse homem. Passados 8meses somente nessa loucura, ele me chega em uma noite dessas e me pede uma coisa.
 - Amor, sabes que você pra mim é sensacional né.
Eita quando falam assim, preparem-se. Lá vem bomba.
 - Sei sim amor, mas o que foi?
Perguntei logo.
 - Não amor tenho uma fantasia e queria realiza-la contigo.
 - Diga meu amor o que seria.
 - Um Ménage à Trois.
 - Hum, sei. Mas como exatamente quer ??
Tive que perguntar né, pois existe entre dois homens e duas mulheres. Precisava saber para me decidir. Pois não nego, sempre tive curiosidade. Quer dizer, sou curiosa. Para algumas coisas mais do que as outras e isso sempre mexeu com meu pensamento.
 - Duas mulheres amor.
 - Pode ser.
Ele ficou calado, pensativo e me perguntou.
 - Tá brincando??
 - Ora se eu ia brincar com uma coisa dessas. Também tenho curiosidade.
Passado 5dias ele me ligou dizendo que tinha uma amiga do tempo da faculdade(pois hoje ele já era um advogado renomado) e que ela tinha topado de sair. Chegado o dia saímos os três, pra mim era tudo muito novo, mas não deixei a peteca cair. Fomos para um barzinho e conversamos os três e em seguida fomos para um motel que tem mais afastado da cidade. Chegando lá ela tava altamente nervosa, não conseguiu relaxar e não foi muito legal. Mas demos o máximo de nós. Quando saímos deixamos ela no local desejado e voltamos pra casa, antes paramos em um restaurante para comer e conversar. Falei pra ele que não tinha sido muito legal e que queria novamente, quero experimentar algo mais forte, fiquei com um senhor TESÃO e nada de matar. Ele ficou surpreso e disse que da próxima vez ia ser muito melhor. E assim foi. Conheci uma amiga dele que mora em Portugal, com ela foi bem melhor, a conversa fluiu loucamente. Saimos os três mas nada aconteceu, no dia seguinte ela me ligou me chamando pra sair somente as duas, e assim o fiz. Tomamos alguns drinks, conversando acabamos nos excitando e eu liguei pra ele de imediato. Demos boas risadas quando ele disse que não acreditava no que estava acontecendo, ele estava sendo traido por nós duas. Bem seu carro estacionou no bar meia hora depois. Passamos em uma boa loja de vinhos, compramos tudo o que tinhamos vontade da outra vez. Brinquedinhos, chocolate, sorvete e outras coisinhas que iriam apimentar a nossa tarde. Quando chegamos eu e ela tomamos um banho pois já estávamos mais chegadas e nesse banho deixamos ele louco. Nossos corpos molhadinhos, nossas mãos deslizando uma na outra, quando eu senti sua boca quente em meu seio já arrepiado da água quente que caia em nossos corpos. Começamos uma dança mais do que sensual no chuveiro. Nossas bocas trocaram carícias e muito mais. Levei-a para a cama e lá pude experimentar o seu sabor, e que sabor .... 
 Enquando eu delirava em seu lindo e rosado sexo ele delirava batendo uma senhora de uma punheta. Puxei-o para a cama e enquanto ele me chupava deliciosamente ela com sua boca carnuda engolia todo o sexo dele. Nossos gemidos e delirios foram a mil. Regados a vinho e muito tesão continuamos, ele derramou o vinho sobre a gente e o bebeu de nossos corpos, o sorvete gelado eu coloquei em seus lindos seios que eram um pouco maiores do que o meu, mas cabiam perfeitamente em minha boca. Senti sua mão a deslizar pelos meus cabelos e senti seu desejo sair por cada poro de seu corpo. Deite e senti aquele lindo corpo em cima de mim e sua boca mais do que quente tocar-me o sexo. Meu gemido foi eminente, não consegui me conter. Segurei em seus cabelos e queria muito mais e ela como se lesse meus pensamentos meteu toda a sua língua dentro dela. 
 - Ain ... Delicia, me chupa sua safada. Me faz gozar em sua boca. 
Falei pra ela em delirio, enquanto isso ele estava em cima de mim e eu gostosamente chupava seu sexo que nessa hora já estava mais do que rigído, louco para jorrar seu líquido. Ficamos nessa excitação durante mais ou menos meia hora até que ela não aguentou e soltou um gemido maravilhoso, eu continuei a chupar meu homem e ele gozou deliciosamente em minha boca e pude sentir seu líquido descer em minha garganta. E eu ?? Eu fui fudida por ela, com um lindo brinquedinho que compramos. Ela me fez gozar como nunca, metia o brinquedo e alisava com maestria meu clitóris ... 
 Uffa !! Nossos corpos cansados e suados cairam na cama, em seguida um bom banho de hidro para revigorar as forças e continuar com mais e mais brincadeiras picantes. Então com isso eu descobri uma nova forma de prazer, claro que é bom de vez enquando ficar sozinha com seu homem, mas um sexo assim lhe deixa muito mais revigorada, com a pele muito mais linda e você descobre cada pedacinho seu que te traz excitação e prazer. E assim hoje sou, uma nova mulher com uma visão bem diferente do sexo ... Não seja tão cabeça fechada para coisas boas da vida.!


4 comentários:

  1. MIAUUUUU! MIAUUUUU! MIAUUUUU! MIAUUUUU! MIAUUUUUU!

    Não sei nem o que dizer depois disso só que: Fiquei morrendo de vontade, achei um tesão o modo como descreveu, estou enlouquecida aqui!

    Miaubeijokas pimentinha mais apimentada que eu conheço ;)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou minha linda ... Vindo de você ... Bjus Apimentados ... =)

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaaaaaaaaaaaaa!!! Que indecência!!! Vai lavar essa boca e as partes!!! Que absurdo fazer Ménage!!! Tem titica de galinha na cabeça??? Não volto mais aqui!!! Esse blog tá muito assanhado pro meu gosto!!! Em pensar que eu achava que vc era uma mocinha pura e casta, por isso a visitava, e vc vem com essa coisa horrorosa de ir para a cama com um homem e mais uma mulher!!! Esse mundo tá perdido!!!

    Pois é...tem noção de qtas pessoas têm essa fantasia e não se deixam levar somente por não terem confiança em si próprias? Tanto homens quanto mulheres (claro, qdo se trata de ménage masculino). Acham que o parceiro vai se interessar mais pela outra pessoa que por vc, qdo geralmente acontece o contrário: percebem que tipo de pessoa está ao seu lado, uma pessoa como poucas que se permite ir além dos limites impostos e ousar! E isso é extremamente excitante!

    Minha linda, beijo enorme e depois desse relato delicioso estou com amis vontade ainda de conhecer Fortaleza!!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir