domingo, 20 de março de 2011

Ando pensando ... !!


Ando meio assim, meio fora de mim, sem motivos para rir ou chorar. Ando sem rumo, sem chão. Motivo aparente ?? Não !! Apenas uma reclusão meio antecipada a que eu faço todo ano, sempre tenho esse momento, mas deixo mais para o fim do ano que é quando eu posso mesmo colocar tudo em uma unica balança e ver o quanto eu errei e o quanto eu acertei. Mas nesses ultimos tempos tenho andado pensando e estou me retirando um pouco de todos. Estou ausente em todos os lugares, em casa, com amigos(as), no msn, no Blog que é um mundo onde eu gosto tanto de estar. Mas sem nada em mente não tenho como escrever. E aliás, quero algo novo, preciso de uma injeção de animo para escrever com gosto. Quero respirar novos ares. Ter novas experiências, quero alguém que está distante e não estou conseguindo colocar tudo isso em ordem. Por isso preciso pensar, me reorganizar. 


Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.

Arnaldo Jabor  ...

10 comentários:

  1. A tua ausência eu respeito pimentinha. Já concordar, eu não concordo. Mas fique bem viu.

    ResponderExcluir
  2. amiga estou aqui pra qq coisa q precisar..te adoro!!! Pense e reflita, as vezes precisamos desse tempo sim..e aí verá q voltará mais revigorada e com animo, mais forte e alegre...
    SEja uma Fênix..
    um beijo grande
    Fênix

    ResponderExcluir
  3. Olá Piment,

    Quem disse que temos que ser felizes e acompanhados em todos os momentos, há um tempo pra acda coisa: Felicidade, tristeza, choro e riso.

    O legal é aproveitar os melhores, os piores agente preenche o tempo fazendo coisas que nos façam esquecer...

    Abraços e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Pimenta hum adoro pimenta...]
    fuxicando por achei seu cantinho gostei do post.
    Pensar e se organizar acho q escrevemos post parecidos mas com palavras totalmente diferentes mas talvez com o mesmo objetivo rs
    bjnhus volto sempre ^^)

    ResponderExcluir
  5. Cintia -> Adorei sua visita e fico feliz que tenha gostado. Volte sempre que tiver vontade e sempre deixe comentários.... Bjus Apimentados ... =)

    In_Correto -> Amo meu. Obrigada por suas palavras .... Adoro você !!! Bjus Apimentados ... =)

    ResponderExcluir
  6. Meu docinho de pimenta!

    Eu tbm passei por um momento de introspecção, e respeito o seu. Mas não se deixe abater. As vezes precisamos apenas respirar um pouco para vermos e sentirmos novas cores e sensações. Não se afaste, por mais que as coisas não sejam perfeitas e não aconteçam da maneira que a gente deseja, elas acontecem.Se ainda não consegue realizar algum objetivo, é só questão de tempo, (de localização geográfica,talvez? rsrs) mas você consegue eu sei que sim. Você é forte, batalhadora, integra, uma pessoa excepcional. Eu passei por muitas dificuldades e contratempos para viver o que eu desejava ( a minha fantasia em ter uma relação BDSM) hoje estou aqui. É perfeito? Não. Mas é REAL, e isso me faz intensamente feliz mesmo com as dúvidas, os receios e medos que possam surgir.

    Quero te ver linda, feliz, dividindo suas experiencias ou fantasias, sejam quais forem com a gente, tá?

    Da amiga que te miauadoraaaaa e não quer que vc suma! =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Amiga, esses balanços são sempre necessários. Essas ausências, preciosas. Sentimos sua falta, mas entendemos que vc tem que estar completa, feliz, deliciosa como sempre para poder partilhar conosco. E esperamos ansiosamente esse momento chegar...
    Beijos, minha linda!!!

    ResponderExcluir
  8. Pimentinha, eu teria muito a dizer, sabe?
    Mas digo só uma coisinha,uma só. Todos nós temos a nossa Tsunami, entendeu ? Uma hora as coisas precisam ser devastadas da nossa vida, se é que me entende.

    Passei uns dias atrás assim como vc, desanimada, uma flor murchando. Mas olhando pra mim mesma percebi que sou eu quem comanda minha vida e por isso tomei pé da situação e hoje vou bem, obrigada!!

    Estarei sempre aqui caso precise de uma amiga.

    Fique bem e em paz...

    Beijo carinhoso!

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  9. {princess kitty}龍戦士 -> Minha gatinha linda, como já escrevi em seu Blog, suas palavras me deixaram com os olhos marejados .... Adoro seu jeito carinhoso de ser e sempre irei agradecer por sua amizade e seu carinho por mim ... Bjus Apimentados ... =)

    submissa flor de cristal{LB} -> Entendo muito bem minha linda, apenas o que complica é que quando vem devasta TUDO mesmo. Ficamos sem entender pq no primeiro momento. Mas com calma e serenidade tudo começa a clarear. E ainda bem que tudo já esta acontecendo em minha vida. Obrigada por suas palavras .... Bjus Apimentados ... =)

    ResponderExcluir