segunda-feira, 14 de março de 2011

Uma rápida e divertida diferença entre menino e menina.


Todos nós sabemos que algumas diferenças entre homens e mulheres são bem óbvias, mas essas tiradas de um texto do livro Por que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor? Autor: Allan e Barbara Pease além de serem bem verdadeiras são altamente bem humoradas.  Vamos ver então ??

Quando um homem vai ao banheiro, geralmente faz isso por uma razão específica. As mulheres usam o banheiro como espaço para reuniões sociais e sala de terapia. Podem entrar como estranhas e sair como amigas de infância. No entanto, se um homem disser:
- Ei, cara, vou ao banheiro, quer ir comigo?
Logo vai levantar suspeitas. Homens tomam posse do controle remoto e ficam passando de um canal para o outro. Mulheres não se importam de assistir aos comerciais. Sob pressão, os homens bebem e começam a guerra. As mulheres comem chocolate e vão fazer compras ...
As mulheres criticam os homens por seu descaso, sua insensibilidade, porque não sabem ouvir, não são gentis e compreensivos, não conversam e nem demonstram carinho, não levam a sério os relacionamentos, querem fazer sexo em vez de fazer amor e deixam o tampo do vaso levantado. Os homens criticam as mulheres por dirigirem mal, não serem capazes de entenderem os mapas das ruas(que quase sempre viram de cabeça para baixo kkkk), porque não tem senso de direção, falam demais sem chegar ao ponto principal, não tomam a iniciativa no sexo e deixam o tampo do vaso abaixado.
Os homens nunca conseguem encontrar nada, mas seus CDs estão sempre arrumados em ordem alfabética. As mulheres são capazes de achar as chaves do carro que estavam perdidas, mas é muito difícil conseguirem chegar a um lugar pelo caminho mais lógico. Os homens acham que são o sexo mais prático. As mulheres sabem que são elas ... 

Meus amores, essa é apenas uma demonstração altamente bem humorada de situações masculinas e femininas no dia a dia ... Mas todos nós sabemos que com ou sem defeitos(coisa que não existe), homens e mulheres não podem e não conseguem viver um sem o outro. Vamos ser felizes respeitando as diferenças entre cada um ... Bjus Apimentados ...

6 comentários:

  1. Hahaha!

    Eu confesso!!! Sou péssima motorista, e odeio o GPS! Minha vontade é joga-lo para fora da janela!!! Sabe porque??? Porque ele sempre sabe o caminho e eu não!!! Afff!Não tenho o minimo senso de direção! :P

    Miaubeijokas de uma kitty perdida rsrs =^.^=

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk Eu nem tento, pois sei que vou ficar parada no meio da rua chorando porque to perdida ... kkkkk É assim mesmo ... Bjus Apimentados ... =)

    ResponderExcluir
  3. Kitty, pode deixar que eu dirijo pra vc! Sou excelente motorista! Mas o mapa, esse eu leio de cabeça pra baixo, sim! E, só pra ajudar, o povo daqui de Minas tem uma felicidade imensa em te mandar pro caminho contrário. Conclusão: ligo pro Clau e, mto delicadamente, falo: - PQP, já andei pra c_r_lh_ nessa b_st_ dessa cidade e não acho a m_rd_ da p_rr_ do endereço! Dá pra me dizer como eu saio desse c_ de mundo que eu me enfiei??? Acreditem, é exatamente assim!!! kkkkkkkkkkkkkk

    Ah! Qto ao vídeo, vai ler Pollyana, assim vc descobre que se o cara foi pra Lost é pq, num futuro bem próximo, seria vc quem daria um perdido, pq o fdp não merecia vc! Mas numa coisa concordo: não arriscaria esperar ligar pra um segundo encontro, não! Vai que n]ão acontece, né? Então tenho que me garantir no primeiro, msm! kkkkkkkkkkkkkk

    Beijoooooooooooooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Menina, vc ter entrevista hj? Então eu mando energias positivas pra vc daqui e vc me manda daí, pq eu tenho tb! Minha Nossa Senhora dos Necessitados e Desempregados Esculhambados e Atônitos, olhai por nós!!! kkkkkkkkkk
    Tô rindo aqui, mas é sério! Mto boa sorte para nós pq, pelo menos eu aqui, tô necessitada, viu! kkkkkkkkkkkkk

    Beijos, minha linda! E qto à zona, esquece! Vãó-se os anéis e ficam-se os dedos!!!

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha adorei o texto - apesar de que no quesito "senso de direção" me saio melhor que muito homem. Mas é realmente muito bem humorado, e até me deu vontade de ler o livro!
    Bom, vim retribuir sua visita e falar que adorei o seu blog! Apimentado na medida certa ;D
    Beijos gostosos!

    ResponderExcluir
  6. Meauuuu!!!
    Aquela Gatinha que mia é rosa.
    Eu faço Meauuuuu!!!
    Sou uma gatinha rouca!
    Help me, please!
    meauuu!!!

    ResponderExcluir