sexta-feira, 25 de março de 2011

Informativo !!!


 - Boa noite. Nesta edição iremos abordar um tema um pouco misterioso, sim companheiros, misterioso. Pois hoje recebemos a notícia de que em outros Blogs estão sumindo as indicações de que estamos seguindo os mesmos ....  

Como assim ?? Gente serio mesmo, hoje recebi a informação de que meu lindo nome, meu Link havia sumido da janelinha dos seguidores. Logo eu que sempre faço uma visita, que sempre que tenho palavras construtivas deixo minha marcar, ia deixar de seguir algum de vocês ?? Sim posso até deixar um dia, se caso eu venha a desistir do Blog e se isso vier a ocorrer eu deixo aqui antes uma notinha assim como essa mesma que estou postando. 

- Por isso caros telespectadores peço que desconsiderem essa mesma informação, ou caso alguém não consiga visualizar esse símbolo ...


Que é a pessoa em questão do fato por favor deixem-nos recados, comentários, sms, E-mail's, mensagem de voz, telegrama, se possível façam contato até mesmo com sinais de fumaça. Mas não deixem-nos sem notícias. Agradecemos a audiência e boa noite !!

5 comentários:

  1. Putz, me senti diretamente envolvido, pois aconteceu comigo este fato. Também sei de outros blogs que foram bloqueados pelo google nas ultimas 24 horas.

    ResponderExcluir
  2. Oi meu docinho de pimenta!

    Nossa, que coisa chata isso! Tomara que resolva logo, mas é google, né? Sempre dá bug, orkut, blog, etc

    Fui correndo olhar meus seguidores e sua imagem aparece na minha janelinha sim. :)

    Miaubeijos da kitty que adora pimenta e não quer que a imagem dela suma rsrsrs =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Oi Pimentinha!
    Isso é só um bug do Blogger. volta ao normal.
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  4. ~^~ Lena Lopez ~^~ -> É minha linda eu espero mesmo que seja ... Mas estou mais tranquila .... Bjus Apimentados .... =)

    {princess kitty}龍戦士 -> Que bom gatinha que no seu está tudo normal ... Mas qualquer coisa me avisa viu .... Bjus Apimentados .... =)

    ResponderExcluir
  5. Para minha alegria o seu está lá!E olha que tive problemas uns tempos atrás para visualizar o Blog, por falhas do Google.Saiba que me sinto lisonjeada em tê-la como seguidora do Blog.
    Seus comentários, seus mimos, tem sido um bálsamo para minha alma após decepções que tive num site em que posto meus contos!
    Voce é um Anjinho apimentado irressistível!
    Bjs doces carinhosos!!!

    ResponderExcluir