quarta-feira, 9 de março de 2011

Decepção e Chateação ....



Classificação morfossintática:
- [decepção] substantivo fem singular .
Sinônimos: desilusão; desapontamento; desengano; desencanto . 
É a obtenção de um resultado negativo de uma situação na qual era esperado um resultado positivo.

 É exatamente assim que me sinto hoje. Essa Pimentinha que vos fala, é extremamente sensível. Aos primeiros olhos sou forte e sólida como uma rocha, todas as minhas meninas(amigas) me procuram pois sabem que tenho a palavra certa para aquele momento específico, que terei um conselho ideal para aquela ocasião. Mas ficam em desespero quando me vêem chorando ou simplesmente triste. Ficam sem saber porque a rocha sólida está daquela forma, mas eu confesso em poucas palavras ... ATÉ OS BRUTOS AMAM ... E se amam se DECEPCIONAM também. Nunca mais eu queria postar esse tipo de situação aqui em meu Blog, mas como sou uma pessoa que não consegue passar à limpo com certas situações não me contive, tive que comentar. Hoje pela manhã foi a gota d'água pra mim. Soube que uma pessoa me apunhalou pelas costas, sei que sempre temos que esperar a facada de quem menos pensamos. Mas sempre quando recebemos nos doí ... Olha a Pimentinha aqui adora aconselhar, conversar, escutar os problemas ... Mas também ela adora saber como você tá, saber que pelo menos o caminho tá se organizando. E isso vem de qualquer pessoa. Já vinha acontecendo da parte familiar sabe, você se esforça, ajuda, escuta e o que leva ?? Nem um muito obrigada ... Recebe ingratidão e se duvidar ainda dizem que você não ajuda, que vira as costas pra família. Mas faço ouvido de "mercador" e deixo certas coisas pra lá, mas chega um ponto em que não dá mais. E foi justamente o que aconteceu hoje, culminou o fato já dos familiares estarem me testando com essa pessoa ter chegado ao seu limite máximo comigo. Chorei de tanta decepção, falava como pode pessoas tão perto machucar assim ... Você ajuda, oferece ombro e a mão para levantar aquele que está ao chão e o que recebe ?? INGRATIDÃO E DECEPÇÃO !!!!!!! 
 Hoje não me sinto bem, meu coração está um pouco triste, chateado, com vontade de gritar, falar poucas e boas ... Mas pra que né ?? O que mais eu devo fazer é mandar todo mundo ir pra .... Desculpem esse meu desabafo ... 

5 comentários:

  1. Oh minha pimentinha!

    Sei como é se sentir assim...só posso expressar meu carinho e solidariedade a ti mesmo distante...
    Vou te deixar meu msn em outro comment caso você queira conversar e desabafar, ok?

    Miaubeijos com carinho, torcendo para que melhore =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Ow menina Pimentinha, nada melhor que um dia depois do outro. Tudo se ajeita. AS vezes as pessoas falam por impulso e isto não retrata o que realmente vi no coração delas. Seja forte e no fim, tudo dará certo. Acredite em vc acima de tudo viu. Beijo In_correto!

    ResponderExcluir
  3. Selinho com carinho prá vc menina Pimenta.

    Beijo In_Correto!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, concordo com o eroticamente incorreto, as vezes falamos por impulso e isto não retrata o que realmente vai em nosso coração.
    Digo isso por que magoei duas pessoas que me são caras, agi impulsivamente, julgando-os e condenando-os por algo que dava a entender que tinham sido eles e descobri que estava enganada.
    Dê tempo ao tempo...se essa pessoa for importante no seu lindo coração e se voce também for para ela, tudo se ajeitará. Amanhã é um outro dia!

    Bjs doces!!!

    Ayesk@

    ResponderExcluir
  5. Obrigada minha linda Ayeska ... Sei que temos sim que relevar. Uma hora isso tudo passa sim ... Bjus Apimentados e obrigada ... =)

    ResponderExcluir