sábado, 12 de março de 2011

Ai ai ai .... Adoro mimos ....

Gente já falei aqui o quanto eu me sinto lisonjeada com os mimos que recebo de vocês ?? Já ?? Pois então tá, falo novamente com todo amor e carinho ... FICO MUITO FELIZ MESMO !!!! Hoje recebi da minha linda gatinha Princess Kitty esse mimo adorável. Essa gatinha eu já admirava só em ler seus post, que tem uma certeza dentro de si, uma pitadinha de humor, mais ainda de sensualidade. E quando passei a conversar com a mesma admiro ainda mais, pois além de linda por fora é também linda por dentro. Simpática, bem humorada, companheira e acima de tudo SIMPLES. Eu adoro gente assim ... Bem e como todo Selo tem sua tarefinha que sempre é complicada pra mim kkkk (essa então em gatinha, livros ....) tem três a serem feitas. Responde as três perguntinhas que tem no Selo. Em seguida postar 10Blogs(que como sempre eu quebro essa regra kkk) e por fim postar o Link de quem te entregou o Selo. Here we go !!


Perguntas:
1-> Existe um Livro que você leria muitas e muitas vezes sem se cansar ? Qual ? 
R-> Sim. O Dossiê Iscariotes / Marcos Losekann 

2-> Se você pudesse escolher apenas um livro para ler o resto da sua vida, qual seria escolheria ?
R-> Olha tem vários mesmo, O Dossiê é um deles mas não vou me fazer repetitiva. Escolho o Senhora de José de Alencar, sensacional mesmo

3->  Indique um Livro para que os outros possam ler.
R-> Olha tenho dois em minha opinião .... Já li a obra de Dan Brown; O Código Da Vince; Anjos e Demônios e comprei agora o Símbolo Secreto que fala sobre a Maçonaria. Quem gosta de livros que envolvem um pouco de história e ficção eles são perfeitos e tenho claro o Marcos Losekann, sem dúvida os livros dele é bom. 

Agora o que mais me complica. Passar para 10Blogs, gente sempre quebro essa regra, não porque eu queira. Mas tenho muita vontade de entregar para todos. Então nem um e nem outro. Faço a metade kkkk. Aqui vai ...



Uma aprendiz da vida ... a {Malú} do Mestre Tonny -> http://maludotony.blogspot.com

Confissões de Afrodite -> http://confissoesdeamante.blogspot.com/

 Blog da Helena -> http://helenatl1.blogspot.com


Agora a melhor parte kkkk Postar o Link de quem me presenteou com o mimo ... Princess Kitty http://miadosbdsm.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Oi meu docinho de pimenta!

    Muito obrigada pelos elogios, agora fui eu quem ficou vermelhinha rsrs

    Sabe que sinto o mesmo por você, uma menina incrivel deliciosamente apimentada, uma amiga para todas as horas :D

    Adorei as suas dicas de livros, realmente existem tantos livros maravilhosos que é dificil escolher só um.

    Miaubeijos da kitty que adora pimenta ;) =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Olá, Pimenta!

    Bela, fiquei muito feliz com teu carinho comigo, já está la na Luxúria de Mulher.

    Ótimo domingo para voce e uma semana deliciosa!

    Beijinhos carinhosos!

    ResponderExcluir
  3. Q mimo, amei o selinho e fico muito feliz com o seu carinho, vou postar com suas respostas e sempre uma doce surpresa ler seu blog, um bj apimentado em ti...

    ResponderExcluir