quinta-feira, 3 de março de 2011

Reforma em casa cansa ....


Nossa ... Nem sei como vou fazer ... Nunca imaginei que uma mera reforma em casa desse tanto trabalho assim. Tira móveis do lugar, poeira, bagunça ... O pior de tudo é arrumar, colocar as coisas no lugar, parece que nada vai voltar a ficar no mesmo lugarzinho, da mesma forma que você quer. Por que hein ?? Meu corpo hoje doí todo ... Não consigo nem me deitar direito kkkk. Tomei um banho, passei aquele perfume pós banho, coloquei minha roupinha de dormir ... Ah mas antes vim aqui para postar, pois faz um tempo que não escrevo nada. Muitas coisas vem acontecendo em minha vida, venho sendo instigada por uma certa pessoa, ele está mexendo muito com meus pensamentos. Mas isso é assunto para outro post. Minha vida anda meio de cabeça para baixo, mas nada que eu não possa controlar. Mas não esqueci de nem um de vocês e sempre que posso faço uma visita e deixo um pequeno comentário ... Espero estar melhor amanhã para contar um pouco dessa pessoa que está me tirando o sono(mas do lado positivo claro). Bjus Apimentados ....

2 comentários:

  1. Oi meu docinho de pimenta!

    Reforma é sempre uma chatice, mas no final vale a pena! :D

    Mas agora você atiçou a curiosidade dessa kitty rsrs, hummm, espero que conte logo os detalhes sórdidos hahaha!

    Brincadeira, mas fiquei muito feliz por você, é sempre bom encontrar quem nos instiga e desperta a imaginação :D

    Miaubeijos de quem te miauadora meu docinho de pimenta =^.^=

    ResponderExcluir
  2. É minha Linda Gatinha, já esta valendo a pena a reforma. E pode ter certeza que contarei tudo sobre essa pessoa que esta a mexer com meus pensamentos mais primitivos .... kkkk Bjus do seu Docinho de Pimenta .... =)

    ResponderExcluir