sexta-feira, 11 de março de 2011

Pedacinhos da Pimentinha ....

   Aceitando uma dica de um amigo, vou postar aqui pedacinhos meu ... E pedaços de uma música que me identifiquei muito quando foi lançada ... Espero que gostem !!! 



Eu sou navalha
Cortando na carne
Eu sou a boca
Que a língua invade
Sou o desejo
Maldito e bendito
Profano e covarde...


Perco as rédeas
Quando você
Demora, devora, implora
E sempre por mais...


Sou o encaixe
O lacre violado
E tantas pernas
Por todos os lados
Eu sou o preço
Cobrado e bem pago
Eu sou
Um pecado capital...


Bem esse é um pequeno pedacinho de mim. Assim podem me conhecer um pouco melhor ... Bjus Apimentados ...  =)



5 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I. As fotinhus estão tudo de bom menina Pimentinha.

    Beijo In_Correto em vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi pimentinha doce!

    Disse no msn e repito aqui:

    L-I-N-D-A!!! E não só por essas imagens , mas porque sei que é mesmo tanto por fora quanto por dentro :D

    E essa música eu ou apaixonada a dediquei a meu Dono uma vez rsrs

    Amadinha, lembrando que tem selinho pra você no meu blog :)

    Miaubeijos da kitty feliz ( não dormi ainda, desde aquela hora que nos falamos, sabia?) rsrs

    ResponderExcluir
  3. linda linda como sempre...amiga do coração..pessoa apaixonante q entrou na minha vida..te adoro!!! bjinhos da sua amiga carioca *Fênix*

    ResponderExcluir
  4. Pra falar bem a verdade, tive que voltar e ler o texto, pq fiquei de olho nas fotinhas! kkkkkkkkkkkk
    Vou pegar o exemplo seu, da Kitty e de outras e vou postar um pedacinho meu: o dedão do pé! Ele é lindinho, com uma unha bonitinha, acho que vão gostar! kkkkkkkkkkkkk
    Agora é sério: adorei saber mais sobre vc em suas próprias palavras, tão deliciosas e sedutoras! Vc se descreveu como eu a via. Mas acrescento a simpatia, a inteligência, o bom humor!

    Beijos, minha linda!!!

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelas fotos , sei que tem um coração bom e isso é o mais importante de tudo. bjs no seu coração ass..euzin ( aislan)

    ResponderExcluir