quarta-feira, 23 de março de 2011

Encontro Relaxante !!!!!!!


Aconteceu ... Consegui ter uma noite até um pouco relaxante, não aguentava mais, em casa, trancafiada, sem ver ninguém, no pior período. Mas como sempre tem uma pitada de pimenta e comédia, quer dizer, se na minha vida não tiver um pouco de comédia, um pouco de divertimento não é a minha vida. Vou contar !!
 Um amigo meu chegou aqui, que por sinal a muito eu não via, buzinou e eu fui ao seu encontro.
 - Oi minha linda, boa noite! 
 - Boa meu amor, tudo bom?
 - Tudo, mais vai ficar melhor ainda se você aceitar a sair comigo pra conversar e tomar uma gelada pra matar esse calor da noite.
Como eu já estava quase mofando em casa, aceitei de cara. Troquei de roupa, passei um perfume de leve(pois tinha acabado de tomar o terceiro banho e passado hidratante) e fui. Fomos pra um barzinho super legal que os dois adoram, pedimos aquela cerveja gelada e um bom aperitivo e começamos a conversar. Somos amigos e já fomos quase namorados, então temos até uma certa intimidade e ele "gaiato" como é não deixou passar a roupa que eu estava. Tenho uma micro saia e por sinal estava com ela e uma camiseta branca, fez um comentário e demos boas risadas, daí começou o papo mais relaxado. Depois de pelo menos 8 geladinhas decidimos sair de lá e fomos sim para um bom motel para matarmos um pouco a saudade e eu tirar meu estress da semana. Ah antes de começar ele nunca viu minha nova performance, mudei muito depois dele, então ele teve uma boa surpreza .... 
 Chegando lá trocamos beijos ardentes, fortes pegadas e caímos na cama. Ele lentamente foi tirando minha roupa, quando viu minha calcinha pequenina branca de renda, suspirou e lentamente tirou e beu um beijo ardente, forte e delicioso em meu sexo. Ele latejou na hora, fiquei toda molhadinha, senti seus dedos deslizarem para dentro de mim, fazendo movimentos circulares, fortes e seguros. Ao mesmo tempo ia sugando meus seios já rigídos. Sentia seu sexo duro, teso pra mim. Abocanhei ele todo, engolia ele como se tivesse faminta(e estava mesmo), chupava ele com volúpia, acariciava suas coxas, passava a língua por todo o seu sexo, ia descendo até a região mais sensível(acho que todos sabem onde é), acariciava com delicadeza suas bolas, beijava-as, sugava. Ele ia ao delírio, foi quando ele se surpreendeu comigo, quando eu estava com seu sexo todo dentro da minha boca deslizei a minha mão até sua linda bunda, fiz um carinho delicioso, ele deu um pulo como se tivesse levado um choque. Me olhou firmemente, mas nada falou, continuei né. Fui deslizando com minha língua pelo mesmo lugar e dei-lhe um belo beijo. Senti e ouvi seu suspiro de prazer. Quando sentei em cima de seu sexo duro, molhado mais do que preparado pra mim, cavalguei como nunca. Ele segurava em minha cintura e de uma virada sensacional me deixou de 4, me fudendo fortemente eu pedia enlouquecida para ele me dar palmadas, me chamar de minha puta, minha safada, pra puxar meus cabelos. Senti ele parar, eu me virei pra ele né, ele me olhou e me perguntou:
 - Você tá bem ?? A cerveja te fez bem ?? 
Gente dei boas risadas .... kkkkk. Ele nunca tinha visto essa minha parte mais "selvagem", mais solta no sexo, quando ficamos eu era muito "pacata", então já viu, falei pra ele relaxar que tava muito bom, que era só ele fazer o que eu pedia. Ele me olhou meio desconfiado mas com a cabeça concordou. Voltamos para a mesma posição e eu me toquei, enquanto ele me fodia de 4 eu me tocava loucamente, imaginando uma outra pessoa sugando meu clítoris, sugando meu mel, enlouquecendo junto comigo. Nessa hora meu corpo extremeceu de um gozo quase sem fim, minhas pernas tremeram e soltei um bom e belo gemido mostrando todo o prazer que eu sentira naquela hora. Sem pensar duas vezes cai de boca em seu sexo que ainda tinha meu mel, engolia, batia uma punheta deliciosa enquanto engolia. Chupava sua cabecinha rosada e molhada, senti ele pulsar dentro de minha boca, sentia que seu gozo aproximava, aumentei as estocadas em minha boca, sugava com mais força, chupava sua cabecinha com mais volúpia ainda, continuei batendo uma punheta, quando vi seu líquido quente e espeso saindo, caindo em minhas mãos. Ouvi seu gemido de prazer e satisfação. Deitei em seu peito, ele acariciou meus cabelos molhados e beijou minha testa. Tomamos um belo banho depois juntinhos ele me olhou e disse que eu estava muito diferente, muito mudada. Perguntei se pra melhor né, ele me confirmou com os olhos brilhando que sim e muito melhor .... Uffa, pelo menos né kkkk. Ele me disse que nunca tinha me visto tão selvagem assim, tão faminta que jurava que eu ia come-lo literalmente. Falei pra ele que tinha pensado no assunto, ele deu um passo pra trás e me perguntou por onde eu tinha andado nos úlimos tempos. Foi quando eu falei pra ele que isso ia ficar pra uma outra conversa, isso se ele tivesse coragem né. Ele me confirmou que sim que queria muito mais de mim e saber muito mais do que eu havia aprontado por ai. Ai ai ai se ele soubesse, bem cheguei em casa, tomei outro banho e fui dormir tranquila como um bebê ... Estava precisando.

3 comentários:

  1. UaUuuUUUUuuuuu!!!!! Então é assim, enquanto eu durmo com anjinhos vc ai na maior e deliciosa safadeza,fique atenta a cada palavra. Não perdi siquer uma virgula e vibrei com vc nos momentos quentes de prazer. Adorei te ler, adorei saber que tudo está muito bem com vc. Que bom que é soltar as amarraras, faz bem ao eco e ao coração...Acredita que só pelo seu comentário já pude perceber que algo de bom estava acontecendo contigo? Ha que delicia vc ter dividindo aqui suas delicias...

    Quase ia me esquecendo o que vim fazer aqui....rsrsr

    Sabe pq estou me sentindo devassa? O Lord Byron me escreveu dizendo que vamos nos encontrar, já imaginou a minha alegria? A saudade dele é tanta que me vi sonhando estar aos seus pés enroscada, tipo ao que aconteceu com vc aqui e um pouco mais pq Ele tras umas coisinhas deliciosas para me prender e eu fico a mercê das suas deliciosas loucuras...rsrss

    Adorei passar aqui, adorei sinceramente saber que vc está ótima! Bendito quem criou o maravilhoso prazer de viver...

    Muitos beijos e felicidades moça apimentadinha!

    flor de cristal{LB] .

    ResponderExcluir
  2. MI-MI-MIauuuu!!!

    Vou ter que esperar, respirar e só depois comentar esse post! rsrs

    Sensacional!!!

    Meu docinho de pimenta, tem presentinho pra vc no meu blog

    Miaubeijos =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Voce está impossível heim amiga!!!Tem uma brincadeira entre umas amigas aqui da blogsfera sobre as rainhas do vuco-vuco....kkkkkk vai assumir o posto! Bjs lindona, adoro-te!

    ResponderExcluir