quarta-feira, 9 de março de 2011

Um ... Adoro ganhar Selinhos ...


Huumm ... Gente agradeço o carinho pela minha pessoa viu ... Acabei de ganhar esse Lindo Selo do meu lindo e maravilhoso In_Correto. Esse moço que mexe tanto com meus pensamentos com seus poemas picantes, sensuais e textos sinceros e completos. Seu Blog me traz a sensualidade e a sexualidade da melhor forma possível, assim como muitos que eu sigo e que também me tiram o fôlego ... Uffa !! Bem mas como todo Selo tem sua tarefinha esse não poderia ser diferente ... E esse é bem gostoso, pois temos que colocar em imagens, texto ou música algo que te deixa excitada. Então peguei uma música que é bem significativa pra mim e com ela a imagem que fala mais ou menos da música. Em seguida tenho que repassar o Selo para 3 Blogs que são sensuais ... Bem espero que gostem ...




Me diga como você me ama mais
E como você me acha sexy, baby
Que você não quer outro alguém
Você não quer este rapaz, você não quer aquele rapaz, você quer
Se tocar quando você me vê
Me diga como você ama meu corpo
E como eu faço você se sentir, baby

Sensualidade total essa música ... Perfeita para se dançar para seu homem ... Bem pelo menos eu acho ... E aqui vai a imagem que traduz esse pedaço da música pra mim ...


Agora aqui vai os Blogs :





4 comentários:

  1. Bom dia querida
    Obrigada pelo carinho, e vim buscar os mimosque você me ofertou.
    Estou um pouco atrasada nas minhas visitas pois fiz uma curta viagem para fugir um pouco da correria aproveitando o feriadão.
    Os versos são deliciosos e dançar para ele é tudo de bom e prá lá de sensual.
    Um beijooo

    ResponderExcluir
  2. Vim fazer um troca-troca! Ui! rsrsrs
    É que tem selinho pra vc, viu?
    Beijos, lindona!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá linda!
    A música diz muito de nós, somos carne,alma e sons.
    Beijos
    Gemária Sampaio

    ResponderExcluir
  4. Essa Michelle, viu! Essa menina é terrível! E vai arrumar gente estranha lá longe! kkkkkkkkkkkkk
    Beijos, lindonaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir