sexta-feira, 4 de março de 2011

Perguntas ...


Recebi uma "brincadeirinha" do meu amado In_Correto, e estou aqui para responder. Apenas não sei se irei conseguir responder todas kkkk, pois são 6 perguntas cada uma com 7 respostas. E depois irei repassar ... Vamos lá ...

Perguntas: 
1-> Coisas que pretendo fazer antes de morrer ... Difícil, pois quero muita coisa.
* Conhecer o Egito(chique né kkk)
* Reencontrar um grande amor, só para ele saber o que perdeu ...
* Perder certos receios que tenho(falo em relação ao sexo)
* Em relação ao item acima; Realizar todas as minhas fantasias e a do meu homem
* Voltar ao Rio e viver tudo o que eu já vivi, mas com mais intensidade
* Conhecer as Serras Gaúchas, claro acompanhada kkk
* Ir a um Show do Roberto Carlos ...

2-> Coisas que eu mais digo ...
* Putz
* Pois
* Meu amor(independente se homem ou mulher)
* Tenha calma
* Tudo vai dar certo
* Eu quero
* Eu vou 

3-> Coisas que faço bem(que eu gosto de fazer)
* Cozinhar(adoooooro)
* Dar conselhos(se bem que escuta quem quer né)
* Dançar
* Seduzir alguém(quando quero)
* Me comunicar
* Tirar fotos(algumas nem parece que foi eu que tirou)
Massagem(pelo menos é o que dizem kkk)

4-> Meus defeitos ... Nossa !!
* Sou chata
* Teimosa
* Orgulhosa(mas já melhorei muito)
* Irônica(mas se me provocar)
Impaciente
Pessimista(as vezes)
* Enjoada kkk

5-> Qualidades Minha
* Sou amiga
* Compreensiva
* Carinhosa
* Divertida
* Companheira
* Fiel
 Sincera

6-> Coisas que amo ... Tem tantas ...
* Beijo na boca
* Sexo Oral
* Conversas picantes(mas sem baixar o nível)
* Chocolate
* Sorvete
* Um bom vinho
Frio(assim da pra ficar agarradinho kkk)

Agora vamos repassar para os Blogs ...






4 comentários:

  1. Vlw por responder guria.
    Beijo In_Correto.

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha pimentinha!

    Miauamei...se revelando ;)( só eu sai pela tangente hahaha)

    Adorei conhecer um pouquinho mais dessa pimentinha que eu gosto tanto :D!

    Miaubeijos =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Olá querida
    Gostei muito das suas respostas principalmente de
    "Coisas que amo". Eu também amooo tudo isso.
    Grata por se lembrar de mim, aliás eu já entrei nessa mesma brincadeira há uns tempos atrás com as mesmas perguntas. Ok. No problem.
    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Adoro pimenta rs...bom conhecer seu lindo blog e um poukinho de vc, um beijinho e já lhe seguindo...

    ResponderExcluir