segunda-feira, 7 de março de 2011

Um Selo de Gatinha ... Miauu ...


Ontem ganhei este lindo Selo da minha Linda Gatinha Princess Kitty ... Amei linda princesa ... Vi e achei sensacional seu Blog, passei a te seguir e a ler seus pensamentos, sua experiências no BDSM, aprendi muito, te admiro a cada momento, a cada instante. Estou altamente feliz por você ter colocado seus pensamentos em um Blog tão fantástico, lindo e meigo. Meus parabéns por sua conquista e tenho certeza de que terá muito mais ainda ... 
Bem em relação ao Selo tem uma tarefinha, mas como sempre complicado pra mim kkkk. Ainda mais porque envolve música ... Afff ... Sou alucinada por música, escuto de tudo um pouco e ter que colocar uma música aqui. Uma só !! Vai me dar um senhor trabalho kkkk, mas gosto disso. Pensei a noite quase toda(que horror kkk) e decidi por unanimidade que seria a música DONA do Grupo Roupa Nova. Ela tem um significado lindo e mágico pra mim. Poucas pessoas sabem o quanto sou romântica, sim pessoas, sou altamente ROMÂNTICA. Então ela traduz um sentimento fora do comum pra mim, pois foi meu primeiro namorado que a cantou pra mim após nossa primeira briga(eita fui longe hein ...), mas é verdade. Ele cantou essa música pra mim, e quem entende a letra sabe muito bem o que ele quis dizer. Então aqui vai pra vocês a música Dona do Grupo Roupa Nova; Composição  Sá & Guarabyra 




Agora preciso passar o Selo para cinco(5) Blogs, mas não chegarei a isso viu minha Princesa ...



-> Confissões de Afrodite http://confissoesdeamante.blogspot.com/



6 comentários:

  1. Oi meu docinho de pimenta!

    Muito obrigada querida! Mas quando eu encontrei seu blog, fiquei apaixonada, lembra? Adoro seu jeito de ser e contar suas experiências, você é uma menina muito especial e talentosa :D!

    MIAUADOREI a música!!!Apesar de não parecer também tenho um lado romântico rsrs, é linda e me lembrou de muitas coisas tbm ;)

    Miaubeijos minha pimentinha doce que eu adoro =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Oww minha querida!!
    Que delicia de mimo que recebo de ti e de seu cantinho delicioso!!

    Assim que me sobrar um tempinho, o reposto em meu cantinho!!

    bjs com muito carinho e um desejo de ótimo Carnaval!!

    =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Parabens pra vc!
    "Sem discurso nem requerimento, Leila Diniz soltou as mulheres de vinte anos presas ao tronco de uma especial escravidão."
    Carlos Drummond de Andrade
    No dia internacional da Mulher o SeximaginariuM faz homenagem a todas mulheres do mundo na figura de Leila Diniz!
    BJSS

    ResponderExcluir
  4. Oi Pimentinha, passando para desejar a vc todas as alegrias deste dia tão importante para todas nós, não é ? Sei que muito temos ainda para conquistar e quem disse que não vamos conseguir não é ? pisc*

    Feliz dia Internacional da Mulher, Parabéns pra vc!

    Beijos,

    flor de cristal{LB] .

    ResponderExcluir
  5. Estou passando para agradecer teu carinho comigo e te desejar um feliz dia das mulheres!

    Beijinhos carinhosos!

    ResponderExcluir
  6. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Ganhamos um selinho!!!
    Desculpe a demora em vir buscá-lo, mas estávamos viajando! Mas já postei e agradeci lá no meu espaço!
    Obrigada, minha linda, pelo carinho! Obrigada por estar presente em nosso dia-a-dia! Obrigada por fazer parte de nossas vidas, nos incentivando, comentando, ou simplesmente estando presente!
    Beijo enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

    ResponderExcluir