segunda-feira, 28 de março de 2011

Um Lindo Selo !!!

Obaaaa ... Ganhei um Selo lindo do maravilhoso In_Correto em comemoração de seu lindo Blog que está completando 6meses de vida, e uma vida bem movimentada, cheio de desejos maravilhosos, imagens que nos fazem suspirar e querer viver cada imagem. Eu amei de paixão, o Selo é lindo, mas com cada Selo vem perguntinhas básicas que me colocam em um beco sem saída ... Affff .... Mas eu adoro e repasso com todo o meu carinho um pouquinho dessa Pimentinha que vos fala .... Eis o Selo


Eis as tarefinhas ....
1 – Indicar no mínimo 05 blogs que mexam com você;
2 – Postar uma música que te faça lembrar de algo bom e dizer o que foi;
3 – Responder estas perguntinhas basiquinhas (esse basiquinha é que é dose kkkk)

1-> Vamos por ordem ... Os Blogs me mexem comigo(se bem que todos os que tenho mexe de uma certa forma), mas como ele pede 5 ... Então aqui vai ....





2-> Postar uma música que me faça lembrar algo de bom e dizer o que foi.


Esse vídeo é um dos meus preferidos. A sua letra é uma linda declaração de amor, vou postar aqui um trecho da letra ...

Ela
Pode ser a bela ou a fera.
Pode ser a fome ou o banquete.
Pode transformar cada dia em um paraíso ou em um inferno.
Ela pode ser o espelho dos meus sonhos.
Um sorriso refletido em um riacho



3-> Agora vem a parte mais dolorosa ... As perguntas ... kkkk 

A-> Uma fantasia que ainda não realizou mas está no topo da lista?
R-> Um Menágem à Trois masculino(ainda tô trabalhando isso em minha mente, mas chego lá)

B->  Uma que realizou, mas detestaria repetir a dose?
R-> Não que eu detestaria repetir a dose, mas que me causaria bastante receio é uma BDSM, até mesmo porque não foi muito legal da parte dele.

C-> Uma que realizou e realizaria todo dia, se possível?
R-> kkkkkk Se realizasse a mesma todo dia iria enjoar, concorda ??

D-> Você preserva algum tabu? Se sim. Qual e porquê?
R-> Não falo em tabus ... E sim consentimento. Se eu estou querendo vai ser muito legal, vai rolar muito bem, mas se não, respeite, ou será tudo muito ruim. Até agora só existe uma coisa que eu fiz que não me agradei, e se voltar a fazer a pessoa tem que ser bem sutil. Nada de forçar.

E->Um sonho que você nutre realizar?
R-> Conhecer um homem que entenda todos os meus desejos sem se assustar com nem um deles ou me criticar por qualquer um ...

F-> Quando e como você descobriu que a sua vida poderia melhorar muito se desse uma atenção especial à seu lado sexual?
R-> A partir do momento em que me relacionei com o homem que me abriu os olhos para a minha primeira experiência.

G-> Uma frase que te fez ou faz refletir?
R-> "É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo." (Clarice Lispector)

H-> Um livro que você indicaria?
R-> Como indiquei anteriormente ... O Dossiê Iscariotes de Marcos Losekann 

I-> O(a) Parceiro(a) ideal deve ser?
R-> Não sei ao certo se existe, mas pelo menos quero que me entenda e que respeite meus desejos. Ah sem falar em cheiroso, educado, sensual, lindo, inteligente ... kkkk

J-> O que você diria como incentivo à alguém que está triste?
R-> Ai ai ai no momento eu não tenho muita coisa a dizer, até mesmo porque essa Pimentinha que vos fala não está nada bem, mas eu sempre digo e penso comigo mesma. DEUS dá o frio conforme o cobertor. Ou seja, se você está passando por isso é porque ELE sabe que você tem força e garra para superara tudo isso. 

Uffaa ... Espero que tenham gostado de tudo o que eu pude dizer .... E meu querido In_Correto, mas uma vez venho aqui dizer MUITO OBRIGADA!! Suas palavras, seu Blog me fazem muito bem.    

10 comentários:

  1. Adorei cada resposta. Adorei te dar o selo. Adorei tudo.

    beijo in_correto

    ResponderExcluir
  2. Ah, mas esse é o meu docinho de pimenta!

    A pimentinha mais ardida da blogosfera ;)

    Miauadorei tuas respostinhas, e apesar da tua experiencia bdsm não ter sido legal, é aquilo que sempre falamos: confiança e cumplicidade é tudo!!!
    Espero que um dia essa má impressão passe rsrs

    Estou aqui torcendo pra que essa triteza passe logo, viu? Te gosto muito e quero ver esse sorriso de volta logo nesse rostinho que eu tanto adoro! Mas enquanto isso não acontece, sabe que pode contar comigo para o que precisar, esta bem? Hoje falamos rapidamente, mas se precisar de um grito que eu venho correndo, ok?

    Miaubeijos da kitty que te adora =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Eroticamente (In) Correto -> Eu que adorei receber .... Bjus Apimentados .... =)

    {princess kitty}龍戦士 -> É minha linda, confiança mesmo é tudo e quem sabe um dia eu volte a experimentar essa sensação novamente, que foi tão gostosa. E que bom poder contar com você, e tenho certeza de que com o carinho que recebo passa sim, logo logo. É a abstinência que o chocolate tá fazendo em minha vida .... kkkk Bjus Apimentados .... =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Pimentinha Apaixonada!
    Como eu disse para a Gata Rosa, de selinho em selinho, nós vamos nos conhecendo. è bom saber um pouco mais de vc, paroximar um pouco mais.
    Bom, vc já sabe que o In_Correto havia me indicado, então vou colocar você junto na posatgem.
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  5. Pimentinha adorei o selinho.
    Obrigada lindinha pelo carinho.
    Bjs
    Jéssykinha

    ResponderExcluir
  6. Ah, obrigada meesmo pelo selinho, adoreeei!
    Agora estou só de passagem pelo blog (mt coisa
    da facul pra fazer) mas o postarei logo mais!
    Beijos gostoosos ;*

    ResponderExcluir
  7. Muito bom saber um pouqunho mais sobre essa pimentinha!!! Agora me diz uma coisa: não quer mais nada de um homem, não??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E já que se deu tão bem respondendo às perguntas, tem um desafio lá no meu espaço pra vc! rsrsrs

    Beijos apimentados pra vc, minha linda!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu tô tão lesada que vim ver as respostas mas já tinha passado por aqui! Mas tudo bem pq eu li tudo de novo! kkkkkkkkkkkk
    Beijos, minha linda!!!

    ResponderExcluir
  9. A cada selinho com perguntas e respostas, te admiro!
    Saiba que estou em débito com voce; muita correria, mas confesso que fez a Alegria dessa ruivinha.
    Quando vi o Selinho no blog do In_Correto, me senti uma menininha cobiçando um doce delicioso em frente de uma Doceria e sem condições de tê-lo.
    E meu desejo sem querer foi realizado.
    Voce, minha querida Pimentinha, minha fada-madrinha, o realizou. Apesar de não te-lo pego ainda...Não faz idéia da imensa alegria que me deu com seu presente!
    Obrigada pelo carinho, obrigada por se lembrar de mim e do nosso blog!
    Bjs doces carinhosos a voce e a todos os seus amigos e amigas que me tratam tão bem!


    Ayesk@

    rsrs Puxa! falei muito! Tenho um amigo que diz que sou exagerada nos meus comentários!rsrs

    ResponderExcluir
  10. Aiiiiiiiiiii vim buscar meu mimo hoje!
    Estou dodoi e preciso de mimo!
    Ótimo findi pimentinha e a todos, um findi repleto de esperança, de coisas boas, Paz e Amor.
    Bjs doces carinhosos!

    ResponderExcluir