quinta-feira, 17 de março de 2011

Por você !!!!!

Eu hoje escutando uma vasta lista de músicas que eu tenho, esbarrei em uma do Frejat, Guto Goffi e Mauro Santa Cecília ... POR VOCÊ !! Sou fã do Barão e ainda mais do Frejat. E nela encontrei palavras maravilhosas para dizer a uma pessoa. Independente do que você sinta sempre tente traduzir com uma música, pois somente ela tem acordes maravilhosos que vão de acordo com cada situação vivida ... Espero que esta pessoa veja e que entenda o que eu quero dizer aqui pra ele ... 


Por Você
Eu dançaria tango no teto
Eu limparia
Os trilhos do metrô
Eu iria a pé
Do Rio à Salvador...

Eu aceitaria
A vida como ela é
Viajaria a prazo
Pro inferno
Eu tomaria banho gelado
No inverno...

Por Você!
Eu deixaria de beber
Por Você!
Eu ficaria rico num mês
Eu dormiria de meia
Prá virar burguês...

Eu mudaria
Até o meu nome
Eu viveria
Em greve de fome
Desejaria todo o dia
A mesma mulher...

Por Você! Por Você!
Por Você! Por Você!

Por Você!
Conseguiria até ficar alegre
Pintaria todo o céu
De vermelho
Eu teria mais herdeiros
Que um coelho..

Eu aceitaria
A vida como ela é
Viajaria à prazo
Pro inferno
Eu tomaria banho gelado
No inverno...

Eu mudaria
Até o meu nome
Eu viveria
Em greve de fome
Desejaria todo o dia
A mesma mulher...

Por Você!Por Você!

Espero que você entenda tudo o que esta música quer dizer ... E que entenda mais ainda o que eu quero dizer ... 
Bjus Apimentados ...  =)

3 comentários:

  1. Adoro esta musica. É quase um hino,...

    Beijo In_Correto

    ResponderExcluir
  2. É mais do que especial para mim .... Bjus Apimentados .... =)

    ResponderExcluir
  3. Miauuuu!

    Ah, eu amo essa música meu docinho de pimenta. Também diz muito para mim.

    Espero que a pessoa em questão tenha entendido o recado :D

    Miaubeijokas =^.^=

    ResponderExcluir