quarta-feira, 23 de março de 2011

O que eu quero !!!

♫♪  Moreno alto, bonito e sensual, talvez eu seja a solução do seu problema. Carinhoso, bom nível social... Inteligente e à disposição pr'um relacionamento intimo e discreto, realize seu sonho sexual ...  ♫♪  Será que seria pedir demais ?? kkkkk Não mesmo!! Não quero alguém perfeito, quero um cúmplice, quero alguém que entenda o que eu quero e quando eu quero. Difícil ?? Não !! É só prestar atenção, nem sempre queremos somente sexo(mas que é bom, é sim), mas queremos carinho, atenção, respeito. Quero muito mais, quero inovar, quero coisas novas, sensações novas amor sem preconceito sigilo total, sexo total. Quem sabe um amante profissional ?? kkkkk. Mas não quero esquecer nunca do carinho mutuo, do olho no olho, a sensação de borboletas batendo no estômago(vixe será que eu to melosa demais?), mãos tremulas ao saber que ele se aproxima, quero que seja tudo maravilhoso. Nada de preconceito, nada de tabus e se tiver, quero quebrar todos. Quero gozar sem medo de ser feliz, sem ter medo de ser julgada por meus gostos, minhas preferências, meus desejos. Será pedir demais?? 


Quero um amor, de qualquer jeito, de qualquer cor.
Esse amor pode ser alto ou baixo loiro ou moreno, de nariz grande ou 
pequeno...
Quero um amor encantado, sorridente e assanhado.
Ele pode ter cabelo longo, pode ser até curtinho, pode ter olhos grandes ou 
pequeninos...
Quero um amor louco, alucinado, que não se prenda ao passado...
Preciso de um amor que me encha de ciúme e depois me cubra de perfumes...
Quero um amor intempestivo, que fuja comigo, que me lace nos seus braços com 
seus abraços.
Preciso de um amor estonteante, daqueles arrepiantes...um amor que saiba 
dançar, cantar e chorar.




Ganhei esse texto de uma grande amiga e repasso a todos os que aqui conquistaram um pedaço do meu coração ... ♥♥ 


4 comentários:

  1. Meu docinho de pimenta!!!

    Que lindo! Miauadorei!!!

    Todas nós queremos, não é mesmo? ;)

    Ai, ai...eu ando muito boba, mais do que o de costume rsrs, fico suspirando a toa hahaha!

    Miaubeijokas =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Belo texto e sem dúvidas vc merece todo amor que houver nessa vida,...
    E algum trocado, prá dar garantia,...rsrs


    Beijo In_Correto!

    ResponderExcluir
  3. Viver e nao ter a vergonha de ser feliz!
    Sorte!
    Bjs meus

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuuuuuuuuuuuu Piment29 adorei!!!
    E concordo com voce!! Também quero!!!E que delicia essa música: Amante Profissional rss
    E aceito esse repasso! Pois voce com seus textos, seus mimos, seu carinho e comentários conquistou um pedaço do meu coração!!

    Bjs doces!!!

    ResponderExcluir