sábado, 5 de março de 2011

Ele -> He


Quem é ele ?? Ele é aquele que mexeu com meus pensamentos como nunca ninguém mexeu na vida. Ele é aquele que me faz pensar em todos os meus desejos, em todas as minhas possibilidades. Com ele quero quebrar todas as minhas barreiras, todos os meus medos. Ele é um estranho, ele é um conhecido. Estranho por nunca ter visto a sua pessoa de perto, por nunca poder tocar ou cheirar. Conhecido porque sabe de todos os meus sonhos e desejos, e os desvenda com muita facilidade e naturalidade. Com ele eu me abro pra vida, quero coisas que nunca quis, anceio por fantasias nunca passadas pela minha cabeça, ou se passada, nunca na vida experimentada. Com ele falo sem pudor de sexo e amor. Com ele quero tudo, seu sexo, seu gemido, seu suor, seu desejo por mim. Adoro quando vejo seu nome me chamando pra conversar em particular para dizer que sonhou comigo, que pensou em nós fazendo uma de suas fantasias, pra dizer que quer me sugar como nunca, que quer me deixar satisfeita com minha cara de menina. Ao lembrar de sua pessoa me toco, meu corpo arrepia, ao ler suas palavras de desejo por mim me estremeço toda. Ele um homem feito, ciente dos seus atos, dono do seu nariz. Eu uma quase mulher ainda por saber o que quer, com meus medos e meus receios. Nós dois, duas pessoas que estão à procura de um amor destemido, sem medo de amar, sem medo de se entregar, sem pudor e sem frescuras, pronto para viver qualquer coisa que a vida nos der. Eu o quero, desejo ardentemente. Será que ele também ?? Fico a me perguntar. Quero como louca estar em seus braços, realizar todos os seus desejos, ficar agarradinha depois do prazer com nossos corpos suados de tanto amar e ouvir as batidas de seu coração. No silêncio do quarto dizer o quanto é especial aquele momento, agradecer por ele me fazer quebrar todos os meus limites, por ter paciência comigo e dizer que o quero pra mim. Quero sim, se isso for possivel, quero você só pra mim. Quem é ele ?? Segredo que eu ainda irei revelar um dia. Mas ele é a minha inspiração ... 

3 comentários:

  1. Miauuuu! Que delicia isso menina, esse conhecer, esse despertar a libido é sempre muito gostoso. faz um ano que meu Mestre fez isso comigo e continua fazendo até hoje, é sempre uma nova fantasia, um novo desejo ;)

    Te desejo muita sorte e que isso se concretize, e claro continuo curiosa, mas torcendo muito por ti :D

    Meu docinho de pimenta, hoje meu blog completa um mês de vida, e tem um presente pra você no meu blog. Passa lá pra buscar :)

    Miaubeijos pimentinha doce =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Tô com inveja desse sujeito.


    Beijo In_Correto!

    ResponderExcluir
  3. Meu querido In_Correto ... Não fique ... Você também prende meus pensamentos com seus poemas e textos sensuais ... Bjus Apimentados ... =)

    ResponderExcluir