terça-feira, 22 de março de 2011

Para todos que me fazem bem !!!

Outro dia eu postei aqui que quando tiver algo para se dizer procure uma música, pois não há forma melhor de se dizer tudo o que está pensando. A letra dessa música foi a melhor forma de agradecer à todos o carinho, das minhas meninas que escondidas lêem meu pequeno mundo sem deixar suas marcas, para aquelas que passam e deixam seu carinho, para todos que torcem por mim e me querem bem ... Então para todas essas pessoas e para uma em especial eu mando esse recadinho .... 


Ela me encontrou
Eu tava por aí
Num estado emocional tão ruim
Me sentindo muito mal
Perdido, sozinho(fudido)
Errando de bar em bar
Procurando não achar
Ela demonstrou tanto prazer
Em estar em minha companhia
Eu experimentei uma sensação
Que até então não conhecia
De se querer bem
De se querer quem se tem
E ela me faz tão bem
Ela me faz tão bem
Que eu também quero
Fazer isso por ela
E ela me faz tão bem
Ela me faz tão bem
Que eu também quero
Fazer isso por ela

5 comentários:

  1. Ah, que delicia escutar essa música!
    Adoro tbm expressar sentimentos através de músicas :D

    Algo me diz que essa pimentinha começa a melhorar :)

    Todo carinho pra você amada!
    Miaubeijos =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Linda a música e a letra!
    Está tudo bem contigo?
    Mil beijos
    Graça

    ResponderExcluir
  3. Obà!! Nos dedicar um musica para agradecer é lindo é sinal de que as coisas estão BEM melhor por aqui, não é ? Obrigada pelo carinho, Pimentinha ardida e doce...

    Adorei seu adendo lá em cima na letra...rsrsrsrs

    Beijos e fique bem, é uma ordem!!! pisc*

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  4. submissa flor de cristal{LB} -> Eu dedico sim e dedico muito mais, pois pessoas assim como as que eu encontrei aqui são raras e eu faço questão de cuidar de todos com muito amor e carinho.

    {princess kitty}龍戦士 -> Sim minha linda gatinha, aos poucos essa Pimentinha aqui esta melhorando. Devagar, mas caminhando ....

    Bjus Apimentados para todos .... =)

    ResponderExcluir