quinta-feira, 10 de março de 2011

Um Selinho Lindoooo ...


Eu quero primeiro agradecer de todo o meu coraçãozinho de estar ganhando tantos presentes lindos ... Esses Selos como eu já comentei uma vez pode parecer para alguns bobagem. Mas quem vive nesse mundo de Blog sabe o quanto importante é ganhar um. Significa que você está fazendo as coisas legais, pois pelo menos pra mim é assim. E nem sei como agradecer ... Serio mesmo ... E esse eu ganhei da Lindíssima Veronika e Cláudio http://veronikaeclaudio.blogspot.com/ Nossa eu adoro esse Blog, tão cheio de Pimenta kkkk. Ler seus contos me deixa zonza ... Afff ... Mas não perco nada viu Veronika ... E como todo Selo tem uma tarefinha esse aqui vai me matar, pois falar da gente sempre é bem complicado e esse tem 7 coisas minha a postar .... Ai ai ai ... E em seguida passar para 15 Blogs o mesmo Selo. Não cheguei a tudo isso viu, mas eu passo de todo o meu coração ... 

1-> Adoro comer(todo tipo de comida, mas dou preferência a Japonesa);
2-> Sou sincera demais ...
3-> Sou altamente carinhosa;
4-> Ain ... Sou preguiçosa(por favor não reparem kkk);
5-> Amo Sexo(mas os bons por gentileza, nada de meia boca)
6-> Amo ler; 
7-> Adoro cantarolar pela casa kkkkk 

Bem agora vou postar aqui os Blog. Minha linda não consegui os 15 viu, mas eu tentei .... 



-> Uma aprendiz da vida ... a {Malú} do Mestre Tonny http://maludotony.blogspot.com/


-> Contos Eróticos de Ayeska & Amigos http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com/


-> Sub Flor de Cristal {Lord Byron} http://flordecristallb.blogspot.com

7 comentários:

  1. Miauuuu

    Saí agora do msn linda,:P mas vim comentar antes de deitar rsrs.

    Miaudorei saber um pouco mais de você meu docinho de pimenta, você parece toda timida, mas depois se revela, cada vez mais apimentada :D

    Miaubeijos da amiga que te adora =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Bela;

    Obrigada pelo carinho! Voce me surpreende cada vez mais e fico muito feliz!

    Beijinhos carinhosos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada mais uma vez querida. Valeu demais seu carinho.
    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Que delicia de mimo querida!!
    Muitissimo obrigado, assim que me reorganizar, volto para pegar ele!

    bjs no core!

    ResponderExcluir
  5. au!au!au! Cheguei para carregar meu selinho, ele é lindo, né ?

    Vc gosta de cantarolar eu tbm, penso que cantarola relaxa, né ?
    Vou já postar por lá o selinho, brigada viu menina apimentada?

    Beijos!

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  6. Cantarola pela casa???? Tá vendo, qdo eu digo por aí que vc é doidinha de pedra, sou eu que sou exagerada! Olha a prova cabal aí! Confissão por escrito!!! kkkkkkkkkkkkkk
    Minha linda, como eu disse lá no nosso blog, vc foi uma surpresa adorável e que me deixou mto feliz! Tenho certeza de que vamos tricotar (putz, tricotar é foda...que tal algo mais radical? rs) muito por aí!
    Ah! Vc disse que teve um convite para uma casa de swing...pode ir que o povo que frequenta essas casás é gente boa demais! kkkkkkkkkkkkkkk

    Beijoooooooooooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  7. Querida, mais uma vez agradeço o carinho!
    Saiba que o mérito do blog não é só meu, mas dos amigos que escrevem e autorizam a postagem nele.
    Fiquei emocionada e sem palavras ao receber mais esse carinho! Me envaidece e faz com que eu procure melhorar cada vez mais o nosso cantinho!
    Bjs doces carinhosos e esse selinho o merecedor dele é o Caique que escreveu aquele conto delicioso!!!

    Ayesk@

    ResponderExcluir