segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A caminho da serra ...


Tive um namorado que tem uma casa na serra ... Aqui em Fortaleza tem uma cidade na serra chamada Aratuba, nossa muito bom mesmo, calma, com um clima mais do que agradável(quer dizer serra sempre é assim). Sempre íamos para lá, mas nesse fim de semana foi bem diferente o caminho tomado por nós dois. Sempre relatei para o mesmo as idéias que eu tinha enquanto subíamos a serra, ele sempre ficou bem excitado, quer dizer, ele sempre ficava excitado com minhas idéias, pois dizia que eu as relatava com tantos detalhes que ele vivia a cena antes mesmo de acontecer. E essa não foi tão diferente assim ... Nesse fim de semana eu estava com minha libido a flor da pele, altamente sensível. Somente em me tocar eu já estava daquele jeito, sexo molhado, seios arrepiados ... Respiração ofegante ... E parece que ele adivinhou o dia para me deixar mais maluca ainda. Antes dele me buscar me ligou pedindo para que eu levasse aquela camisola que ele tanto adora, pois iria levar duas garrafas de vinho pra gente. Pensei ... Hum será hoje que eu me acabo com ele(pois sim altamente dotado e cheio de fôlego como ele ia me acabar). Coloquei a linda camisola de seda lilás com preto(sua preferida), um óleo para pele pós banho, uma vela aromática para nosso quarto e caprichei na roupa ... Coloquei uma mine saia que tenho e uma camisetinha branca. Ai você se pergunta(qual o detalhe?) ... Eu estava sem calcinha kkkkk. Ele passou lá em casa e fomos ... No meio do caminho conversamos sobre coisas que nos deixavámos bem excitados, posições, palavras, caricías e outras coisas. Sentia seu corpo me desejando, sentia seu sexo pulsando me desejando, louco para me penetrar. Eu molhada mais do que nunca me controlava para que chegasse o momento certo. Quando passamos por uma casa na serra linda que sempre paravámos para dar uma olhada e justamente nessa hora dei-lhe um beijo de tirar o fôlego. Senti que seu volume aumentava consideravelmente. Ele me agarrou de uma forma que nunca pensei, passou a mão pela minha coxa e subiu até meu sexo para me tocar, quando viu que eu estava sem calcinha. Ele enlouqueceu ... Deu um suspiro, olhou-me fixamente e me disse que eu o mataria qualquer dia desses. Dei um leve sorriso e continuei o beijo, parei e fitei meus olhos nos seus. Fui abrindo seu short e acariciando seu sexo, sentindo assim ele rigído e firme a minha espera. Delicadamente coloquei-o em minha boca, deslizava meus lábios por toda sua extensão. Passava minha língua em sua cabeça vermelha e pulsante, sentia o cheiro de sexo exalar de seu corpo. Sua respiração começava a ficar ofegante, segurava firmemente meus cabelos longos, acariciava minhas costas, passava sua mão em minhas pernas. O chupava deliciosamente, copiosamente ... Com desejo, com volúpia ... Ele me levantou e beijou-me firmemente e com desejo mais do que aflorado. Colocou sua mão em meu sexo já mais do que molhado e quente. Senti seus dedos deslizando para dentro de mim, onde soltei um gemido de prazer que o fez enlouquecer. 
 - Mais meu amor. Mete mais ... 
Falei pra ele em voz quase ofegante, quase falha. Senti mais fortemente as estocadas de seus dedos dentro de mim. Nossa nunca havíamos feito um sexo assim tão forte tão delicioso como esse. Meu corpo gritava por ele, desejava ele dentro de mim, queria ele pulsando dentro de mim, queria seu líquido dentro de mim. Não aguentando sentei em seu colo, com minha mão guiei seu sexo para dentro do meu onde entrou com toda facilidade por conta que eu estava mais do que molhada, mais do que excitada. 
 - Aaaahhh ... Meu gostoso ... 
Sussurrei em seu ouvido. 
 - Minha deliciosa, adoro ouvir seu gemido. Geme pra mim. Minha putinha adoravél ... 
Enlouqueci com aquela declaração. Rebolei mais ainda em seu colo, suas mãos seguravam minha cintura, pois queria segurar um pouco mais seu gozo, que já se aproximava. Mas com toda explicação, nossa excitação estava tão forte, adrenalina correndo, pois estávamos em frente a uma casa que havia moradores. Mas não queria parar, queria mais e mais. Beijava-o loucamente, falava palavras destorcidas em seu ouvido, pedia para que me fudesse como ele nunca havia fodido e meus pedidos foram todos atendidos. Em um gemido forte e abafado que demos soltamos nosso gozo louco. Senti seu líquido quente dentro de mim e ele sentiu meu sexo pulsando apertando seu sexo ... Nossos corpos relaxaram simultaneamente, cai sobre seu corpo, nossa respiração ofegante, nossos corações batendo acelerados nos diziam o quanto havia sido bom aquele sexo, que nosso desejo tinha sido realizado. Nos reorganizamos e partimos de volta para casa, cada um com um largo sorriso nos lábios e já imaginando o que viria pela noite à dentro com duas garrafas de vinho, uma lareira e uma imaginação mais do que fertíl ... Posso adiantar que ainda teve muito mais ... 

8 comentários:

  1. Olha, te juro que eu queria estar lá viu,... saboreando cada detalhe de vc,...

    ResponderExcluir
  2. Miauuuu!

    Desse jeito tu deixa a kitty aqui corada!Hahaha! E morrendo de vontade, que delicia de historia amiga!

    Já disse antes, mas repito: Você conta as histórias de um jeitinho cativante, adoro!

    Miaubeijos meu docinho de pimenta =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Sabe, eu também prefiro que briguem comigo, ao invés do silêncio.

    Nunca sabemos direito lidar com a segunda opção.

    bjs da lua e um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  4. princess kitty -> Eu fico agradecida e feliz que você goste do meu jeitinho de narrar fatos verídicos em minha vida ... Espero que goste dos outros que virão ...

    In_Correto -> Quem sonha um dia alcança ... Quem sabe ...

    ResponderExcluir
  5. Poesias e Avarias -> Pois aguarde que tem muito mais ... Bjus Apimentados ... =)

    ResponderExcluir
  6. Gosto do tempero forte que deixa no blog em forma de rastros, me inspira!

    ResponderExcluir