segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Acredita em Anjo ???


 Acredita em Anjo ?? Eu sou o seu ... Sou seu Anjo protetor, seu Anjo que tira teu sono nas noites quentes ou frias ... Sou aquela que embala seus sonhos e que os vela. Sou aquela que vem em noites de pensamentos tontos para mexer com a sua libido, para te fazer suspirar e enlouquecer de prazer. Feche os olhos e imagine que eu estou em sua cama, nua, linda a espera por você. Sem asas eu desço do Céu somente para saciar teu prazer, te deixo zonzo, de pernas bambas, de pele suada. Te pego de jeito, de deito em minha cama, me sento em teu sexo, mexo sem parar, não quero parar. Mas paro, fico quieta, vejo seus olhos fitados no meu ... Você me pergunta se sou verdade ou apenas um sonho, se for um sonho que não te deixe acordar. Se for verdade que dure o tempo que durar ... Minha boca quente percorre todo o teu corpo, te deixo louco. Minha boca encontra teu Sexo, eu te quero !! Mas será que posso ?? Será que devo ?? Sou anjo, sou mulher, sou menina, sou fera, sou bela. Tua bela que te deseja, que te olha lá de cima, que quer te tocar, quer te ter ... Mas ainda não é tempo, ainda temos que esperar ... Meu tempo ainda não é seu, mas ando nas nuvens à te protejer, à olhar por você ... Cuido de ti, olho por ti ... Pois sou assim ... Teu Anjo a sorrir ... 

Acredita em anjo?
Pois é, sou o seu
Soube que anda triste
Que sente falta de alguém
Que não quer amar ninguém
Por isso estou aqui
Vim cuidar de você
Te proteger, te fazer sorrir
Te entender, te ouvir
E quando tiver cansada
Cantar pra você dormir
Te colocar sobre as minhas asas
Te apresentar as estrelas do meu céu
Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel
Vou secar qualquer lágrima
Que ousar cair
Vou desviar todo mal do seu pensamento
estar contigo a todo momento
Sem que você me veja
Vou fazer tudo que você deseja
Mas, de repente você me beija
O coração dispara
E a consciência sente dor
E eu descubro que além de anjo
Eu posso ser seu amor.

4 comentários:

  1. Ai que bom ... Obrigada e aproveite ... Aceito sugestões e críticas viu ... Bjus Apimentados e uma ótima semana ... =)

    ResponderExcluir
  2. Oi meu docinho de pimenta! rsrs

    Eu acredito!!!Ainda mais num anjo delicioso e poético como você descreveu!

    Miaubeijocas! =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Hum minha linda Gata ... Esse Anjo poético sou eu ... kkkk :D ... E que bom que você também acredita em Anjo assim como eu ... Bjus Apimentados ... =)

    ResponderExcluir