quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Rir é o melhor remédio ....

      Uma das coisas mais gostosas de fazer na vida é dar aquelas risadas de tirar o fôlego e saiba que além de satisfazer traz vários benefícios a nossa saúde, reparamos que aquelas pessoas saudáveis que estão garantidas para ter mais tempo de vida por causa da saúde, isso porque estão sempre com um riso no rosto, já aquelas pessoas que não tem boa saúde dificilmente está com um riso no rosto. 
     O riso é como se fosse uma terapia para a saúde, muitos especialistas orientam que para ajudar a conseguir ter uma boa saúde é dar risos, para o começo alguns benefícios causados pelo riso é uma boa aparência, com isso as pessoas olharão de um jeito diferente para você, assim poderá ter novas amizades e uma coisa que você pode ter certeza é que será uma pessoa especial para várias pessoas, por o carisma e felicidade contagiante por causa das risadas. 
    Agora alguns benefícios como ajudar a remover o stress, reforço ao sistema imunitário, ajuda no controle da pressão arterial e doenças cardíacas, ótimo contra a depressão, ansiedade, alivia a dor, fortalece os músculos abdominais e perde peso, melhora a respiração e circulação, faz uma massagem interna ao aparelho digestivo, rejuvenesce, eficaz no tratamento contra a impotência sexual, faz com que a pessoa tenha um bom sono e no dia seguinte acorda feliz, ajuda a eliminar impotência causada psicologicamente, também melhora o rendimento escolar, entre muitos outros benefícios trazidos pelo riso, no próprio corpo, mentalmente e na saúde.
   Então estamos esperando o que para dar boas risadas ?? Vamos ser felizes ... !! 



  

2 comentários:

  1. Bom diaaaa!

    Hahaha! Miauadorei, eu sou suspeita pra falar pois acho que o bom humor é remédio pra tudo, afinal assim a vida fica bem mais leve não é mesmo?
    Dei muita risada com o do Rei Leão, eu já conhecia mas não consigo deixar de rir , rsrs, e ameeeeei a vovozinha sexy hahaha, fiquei imaginando será que daqui a alguns, opa, alguns não, muitos, muitos, mas muitos anos eu vou ter senso de ridiculo ou vou estar fazendo uns videos assim HAHAHAHA!To rindo muito aqui rsrs
    Miaubeijocas docinho de pimenta =^.^=

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Linda Gata sempre é bom rir realmente, nos traz a beleza da vida ... E se for ridículo ou não quero sim continuar vivendo, mesmo com os seios lá nos pés .... kkkkk Mas terei sempre essa minha essência ... Bjus Apimentados .... =)

    ResponderExcluir