quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Meu Marinheiro divisor de Águas ....


    Eu posso dizer que tive dois divisores de água em minha vida. Um irei postar em outra ocasião e o outro será agora. Conheci um homem com H maísculo, um homem raro nos dias de hoje. Sincero, apaixonado, dedicado, família. O genro que toda mãe quer ter ... kkkk O conheci através de uma grande amiga(por sinal é primo dela). Mas tinha um empecilho entre nós ... ELE MORA NO RIO DE JANEIRO !!! Mas não tarda muito e começamos a ficar um pouco mais intimos, e trocavámos telefonemas, E-mail's e conversas pelo msn ... Até que decidimos nos encontrar e tentar algo, quem sabe ?? Bem o tempo passou e a coisa ficou mais quente, trocas de mensagens picantes e telefonemas mais ainda. Até que um dia ele me falou que ia fazer uma viagem de 40dias pelo mar ... E agora ?? O que eu vou fazer ?? Entrei em desespero, até mesmo porque nessa altura do campeonato eu já estava mais do que envolvida com ele, já não conseguia mais ficar sem falar com ele e isso ia ser o fim pra mim. Mas fui mulher e aceitei e entendi, é sua profissão(ah ia esquecendo ... ele é marinheiro). Passado quase 40dias de sufoco recebo uma ligação pela manhã e escuto a sua voz do outro lado da linha. 
  - Oi meu amor, bom dia !! 
  - Bom dia amor, chegou de viagem já ?
  - Já sim. Agora quero te falar uma coisa. Quero te ver ...
Comecei a rir né, euforica, mas um pouco nervosa com aquela declaração. Como assim me ver ?? Bem, ele continua ...
  - Sim, te ver. Estou aqui em Fortaleza e quero te ver, hoje, agora, já ...
Nossa !! Meu coração quase parou de tanta felicidade ao ouvir aquela declaração. Mas como toda mulher apaixonada, tomei aquele banho, me produzi toda, coloquei aquela langerir que ele gosta(branco por sinal) e fui. Ao encontra-lo em uma pracinha próximo ao centro da cidade meu coração quase parou, minhas mãos gelavam, eu não conseguia respirar direito. Não conseguia acreditar que aquele homem estava ali, na minha frente. Bem nos beijamos loucamente, sem falar nada, absolutamente nada ... Depois saimos e acabamos em um Motel(CLARO). Meu corpo ardia como nunca havia ardido por aquele homem, meu sexo estava mais do que molhado só de imaginar ele me tocar. Minhas carnes tremiam somente ao imaginar várias seções de orgasmos que eu ia ter com aquele homem ... Quando chegamos e que ele me tocou, me arrepiei toda. Meus seios ficaram durinhos como a muito não ficavam ... Ele me beijou com uma verocidade e com uma doçura(isso é possível??). Tirou minha roupa com uma maestria, me tocou com uma delicadeza, mas sempre mostrando que me desejava. Sentia seu sexo duro, rígido, pronto pra mim. Ele me deitou na cama e levemente tirou minha calcinha, levemente afastou minhas pernas e com uma delicadeza mas com um desejo louco e desenfreado começou a me chupar. Nossaaaaaa !!! Não tenho palavras para descrever isso que senti, ele sabia me chupar como ninguém ... Puxava com delicadeza meu "grelo" que ficava cada vez mais duro, mais inchado. Meu prazer estava a flor da pele, meus gemidos o faziam delirar ainda mais. Ele me pegava e me agarrava de um jeito louco, colocava toda sua língua dentro de mim, subia e descia sem parar. Metia seus dedos enquanto me chupava, eu agarrava seus cabelos e puxava ele ainda mais pra dentro de mim, pra dentro do meu sexo. Mas eu também o levei a loucura, o chupei com maestria, engolia ele todo, não deixava nada a desejar. Passava minha língua de baixo para cima, chupava somente a cabecinha dele, depois engolia tudo. O fiz gozar deliciosamente, suas pernas tremiam e me desejavam ainda mais. Mas não parei, continuei, continuei e chupei mais ainda seu sexo duro, melado, "gozado" ... Até que ele me deitou e fizemos amor, sentei em cima dele com todo carinho e com um prazer sem fim. Rebolei em cima do seu sexo como nunca, gemia, pedia mais e mais. Ele com todo amor e carinho me pediu pra foder minha bundinha ... Ai delicia de homem. Fudeu deliciosamente minha bundinha, sem nada, sem lubrificante nem nada. Ficamos em um vai e vem alucinante, fiquei de quatro(adoro quando ele segura minha cintura e me puxa pra ele), sentada em cima dele(onde pude sentir seu sexo duro e todo dentro de mim). Bem enfim chegamos ao orgasmos várias e várias vezes loucamente. Nossos corpos suados e cheios de prazer. Tomamos um banho e fomos pra casa e nos curtimos durante quase uma semana. Tudo de bom e maravilhoso ... 
     Agora você me pergunta porque ele foi meu divisor de águas ?? Porque não demos certo como namorados, mas ele me ensinou muita coisa, coisas verdadeiras, coisas fortes, coisas que me fizeram pensar e repensar em minha vida e acertar alguns ponteiros dela. E se hoje eu sou a mulher que sou eu agradeço a ele. Mas digo que não me arrependo de nada do que vivi, fui muito feliz ao lado dele. Se não deu certo, PACIÊNCIA !! Mas hoje somos amigos e conversamos abertamente. Agradeço a ele por me fazer feliz e me fazer gozar como nunca ninguém me fez ... 


6 comentários:

  1. WOW!!!To aqui sem quase conseguir respirar! Que relato de tirar o folêgo linda!!!!Quanta paixão, quanta luxúria, que delicia!!!!E se ele foi o divisor e te deu um novo impulso a sua vida ótimo, o "namorar" sem dúvida é gostoso, mas as vezes a vida nos leva para caminhos diferentes e o que fica é isso: A sensação de ter aproveitado, de ter conhecido uma pessoa que te fez bem( e parece que ainda faz como amigo) pelo que disse no relato. A vida é maravilhosa e devemos explora-la ao máximo! Obrigada por dividir essa experiencia fascinante conosco.
    Miaubeijos pimentinha =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom Linda Gata ... Adorei mesmo o seu comentário ... Realmente tudo o que vivi com ele foi SENSACIONAL e sim somos bons amigos hoje em dia ... Mil Bjus Apimentados .... =)

    ResponderExcluir
  3. Eita amiga linda que voce está danada!!!
    Bjs de bom dia!

    ResponderExcluir
  4. Nossa....sua estória me deixou sem fôlego!
    Já tive casos assim tb,e são bons pq acrescentam,né?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda!
    Tem um selinho pra ti lá no meu blog!
    Miaubeijos =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Nossa e como .... Com essa pessoa eu tive bons momentos e foi bem marcante em minha vida ... Bjus Apimentados .... =)

    ResponderExcluir