domingo, 6 de fevereiro de 2011

Sensação de Frustração ....


Sabe aqueles dias em que você só tem certas FRUSTRAÇÔES ?? Pois ... Eu sofri duas uma seguida da outra ... Um "amigo" meu chegou do Peru, pois o mesmo mora lá por conta de seu trabalho(que é em uma construtora conhecida). Bem o mesmo chegou na Sexta-Feira e me ligou, fomos jantar e colocar as boas em dia. Falamos de tudo um do outro e sentimos uma louca vontade de sairmos daquele local, e assim o fizemos ... Fomos para o Hotel em que o mesmo esta hospedado e continuamos a conversar sobre tudo até que uma certa hora não conseguimos mais controlar o louco desejo de nos beijarmos ... Muito bom, nunca havia ficado com o mesmo, mas sempre tive uma louca vontade pois sempre o achei lindo demais. Alto, bem branquinho, de olhos verdes, educado, gentil, sem falar em simpático. Claro que isso torna e causa uma curiosidade enorme ... Enfim nos beijamos e foi tudo de bom, os carinhos calientes rolaram cada vez mais intenso, nossos corpos cada vez mais quentes e mais ousados. Até que chegamos ao ponto de ficarmos beeem mais a vontade. Roupas ?? Para que ?? Ficamos a sentir nossos corpos cada vez mais perto e muito mais quente. Nossos beijos muito mais intensos e mais deliciosos ... Estavámos ao ponto de enlouquecer já, suas mãos me acariciando fazendo tudo o que eu gosto, sentir seus dedos dentro de mim, me levando ao delírio sem fim. Senti seu membro rigído como nunca senti, coloca-lo em minha boca quente e macio foi maravilhoso ... Ai agora você me pergunta onde se encontra a frustração ?? E eu lhe respondo com uma dor no coração ... Estavámos sem camisinha ... Ironia do destino ?? Ou pura implicância ?? Ai ai ai ... Nem sei o que pensar ou falar ... Mas enfim não concluímos da forma que queríamos, mas ficamos e deixamos um ao outro loucamente de desejo. Ao final peguei meu carro e fui embora, voltei para a minha residência. Dormi que foi a melhor saída, claro com essa sensação de frustração na boca, mas fazer o que ?? Prefiro a minha segurança do que somente uma noite de prazer. Bem ao dia seguinte eu acordei um pouco melhor, mas louca para sair e me divertir para esquecer o que havia acontecido na noite anterior ... Liguei para um amigo(o mesmo que me levou para dar uma volta pelas dunas no fim de semana passado) para sairmos, só que ele me deu uma notícia nada agradável. Me confidenciou que o romance com minha prima que eu fiz intermédio para eles dois estava para terminar ... Nossa fiquei tão decepcionada e com mais uma sensação de frustração, pois depois de tantos e tantos toques que eu mesma dei para ela, ainda sim deixar o barco afundar dessa forma ... Poxa, qual é a dificuldade de se escutar alguns conselhos de alguém que conhece o outro como eu o conheço ?? Bem o mesmo me ligou me chamando pra sair e quando ele chegou aqui em casa ... Nossa !! Estava com uma cara que dava dó de se vê ... Entrei no seu carro e saímos para conversar um pouco, e o mesmo me confidenciou muita coisa que fiquei triste pelos dois, pois sei que ele estava a gostar dela ... Bem enfim, meu fim de semana praticamente foi de FRUSTRAÇÃO .... Eu to começando a achar que preciso ir em uma noite de Lua Cheia para à praia, entrar no mar de costa, pular sete ondas e com um detalhe ... NUA !!! kkkkk ... Tenho que rir para não chorar ... Mas eu ainda sim tive um bom fim de semana se for colocar na balança. Tive um desejo por uma pessoa que praticamente eu conclui que ele é realmente gostoso e tive uma boa noite com um grande amigo somente de conversas gostosas e boas risadas de minhas peripécias ... Mas eu tenho certeza de que isso vai virar e ainda daremos boas risadas de tudo o que nos aconteceu, afinal de contas, já demos boas risadas ontem da minha boa "sorte" que estou tendo ... 

4 comentários:

  1. Sinceramente? A frustração foi pescada por ti...
    Sabias que ias sair com um "amigo" gostoso que, possívelmente muitas coisas aconteceriam porque estavam dentro dos dois que tal se dessem...porque não foste prevenida? Ansiedade? Precipitação? Tudo isto se paga caro. Mas foi bom teres "recuado"...antes que mais surpresas acontecessem depois!
    E lembra-te: " Mulher prevenida, vale por duas"
    Uma semana belissima para ti.
    Graça

    ResponderExcluir
  2. kkkkk é realmente linda ... Mas tem certas coisas que passa desapercebido por conta mesmo da ansiedade ... Mas valeu como experiência ... Bjus e uma bela semana para ti também ...

    ResponderExcluir
  3. As vezes acontece muita vida na coisa da gente. Daí o negócio é não estressar e lembrar que amanhã vai ter sol de novo. A vida é assim menina.
    Beijo In_Correto em vc!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada ... Sei sim que eu terei uma outra oportunidade ... Tentarei não deslizar novamente ... Agradeço o beijo In_Correto e mando outro pra vc Bem Apimentado .... =)

    ResponderExcluir