segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Um pouco de humor não faz mal a ninguém ...

  Eu estava a pesquisar na net um texto quando me deparei com certos desenhos. Alguns que falam de inocência, conclusões precipitadas, verdades sobre os homens kkkk e resolvi coloca-los aqui ... Dei ótimas risadas ... 


-> A inocência infantil é tudo ... !!



-> Conclusões precipitadas podem acabar com a gente ... 


-> A delicadeza masculina ...



-> Homens meio duvidosos ... kkkk


  Espero que todos gostem ... 

7 comentários:

  1. Gostei mesmo. Um cadinho de bom humor faz bem d+++ menina!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! Muito bom mesmo querida!

    Miauadorei todos, mas meus favoritos foram o primeiro e o terceiro rsrs, vou "rouba-los" pra mandar pro meu Mestre :P

    Miaubeijocas docinho de pimenta!

    ResponderExcluir
  3. hahaha...muito bom mesmo!!!
    Beijos lindona de bom dia pra ti!

    ResponderExcluir
  4. O humor só faz é bem mesmo. O Patife é todo ele pelo humor. Obrigado pelas gargalhadas. ;)

    ResponderExcluir
  5. kkkk Que bom que todos gostaram ... Bjus +++ do que Apimentados em todos ... =)

    ResponderExcluir
  6. Menina, obrigada por suas doces palavras em meu texto no blog da minha menininha Dorei!

    Muito bem humorado teu blog!

    Abraços!

    ResponderExcluir