segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Um pouco de humor não faz mal a ninguém ...

  Eu estava a pesquisar na net um texto quando me deparei com certos desenhos. Alguns que falam de inocência, conclusões precipitadas, verdades sobre os homens kkkk e resolvi coloca-los aqui ... Dei ótimas risadas ... 


-> A inocência infantil é tudo ... !!



-> Conclusões precipitadas podem acabar com a gente ... 


-> A delicadeza masculina ...



-> Homens meio duvidosos ... kkkk


  Espero que todos gostem ... 

7 comentários:

  1. Gostei mesmo. Um cadinho de bom humor faz bem d+++ menina!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! Muito bom mesmo querida!

    Miauadorei todos, mas meus favoritos foram o primeiro e o terceiro rsrs, vou "rouba-los" pra mandar pro meu Mestre :P

    Miaubeijocas docinho de pimenta!

    ResponderExcluir
  3. hahaha...muito bom mesmo!!!
    Beijos lindona de bom dia pra ti!

    ResponderExcluir
  4. O humor só faz é bem mesmo. O Patife é todo ele pelo humor. Obrigado pelas gargalhadas. ;)

    ResponderExcluir
  5. kkkk Que bom que todos gostaram ... Bjus +++ do que Apimentados em todos ... =)

    ResponderExcluir
  6. Menina, obrigada por suas doces palavras em meu texto no blog da minha menininha Dorei!

    Muito bem humorado teu blog!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Adorei ter estado aqui!
    beijos doces

    sub_ísis

    ResponderExcluir