sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Mais uma peripécias de minha vida ....


      Sabe aquelas dias em que você sabe que nada vai dar certo ?? Pois é ... Eu e minhas peripécias da minha vida né ... Conheci um rapaz há muito tempo atrás, o pai dele é melhor amigo do meu tio e eu nunca o havia visto na minha vida. Um moreno de pernas e bumbum avantajado que afff ... Me tiravam o fôlego. Um certo dia fomos apresentados e roulou aquele clima gostoso e começamos a "ficar". Sabe aquele moreno que você sente que tem a pegada ?? Que vai te arrancar gritos e mais gemidos de tanto prazer ?? Que sabe o que fazer com cada parte do seu corpo ?? Pois é ... Era com ele que eu passava metade de minhas noites, na ancia de um dia ser dele por completo. Um belo dia marcamos um fim de semana em uma praia distante daqui de Fortaleza em um apartamento de um amigo meu. Ele passou por aqui, me pegou e fomos. Eu linda achando que ia ser somente nós dois quando entro no carro a irmã dele está juntamente com o namorado mala que se acha um intelectual ... Ai eu mereço !! Pensei logo. Mas nada de desistir, pois havia comprado langerir nova e linda para inaugurar e eu já estava subindo pelas paredes, a um ano que eu não tinha aquele bom e velho sexo ... Chegando no apê aquela bagunça e fomo arrumar tudo, fazer um belo jantar. Conversamos, comemos, brincamos, até que chegou a hora de irmos dormir pois amanhã tinha praia bem cedo ... kkkkk.  Chegou a minha hora, é agora que eu vou ser feliz. Bem tomei aquele banho, passei aquele óleo pra pele, coloquei aquela calcinha, aquela camisola linda preta com renda ... Vai ser agora, pensei ... Ele foi pro banho. Liguei o ar condicionado já pra deixar o quarto preparado, arrumei toda a cama, coloquei um som bem gostoso, quando ele saiu do banho eu já estava deitada esperando por ele. Ele deitou e começamos a conversar e ele me abraçou e beijou-me com muito amor e carinho. Começamos a nos acariciar, sua mão quente e forte em meu corpo, sua boca em meu seio durinho. Minha pele arrepiada, sentia seu sexo me desejando, pulsando. Tirou minha camisola com toda maestria, logo em seguida veio a minha calcinha. Nisso eu já tinha também retirado a cueca que ele estava(por sinal uma box linda que realçava mais ainda seu bumbum kkkk). Eu louca, alucinada com as carícias já estava ao ponto de explodir de tanto desejo, e sentia também seu sexo louco para me penetrar e me ter como mulher. Sem esquecer da camisinha na hora mais importante pedi pra que ele colocasse, peguei a camisinha, rasguei e entreguei ... Nessa hora, foi nessa hora que senti algo estranho ... Ele gaguejou, relutou, pensei logo ... Putz ele não gosta de usar e agora ?? Nada vai acontecer e eu terei que tomar banho de água fria ?? Nem acredito !! Puxa daqui, puxa dali e acabei descobrindo ... ELE ERA VIRGEM ..... Aaaaaa !!!! Não !!!! E agora ?? O que eu vou fazer ?? Ora naquela hora toda mulher nem pensaria, pularia em cima e caia de boca, mas da forma em que eu me encontrava queria que me ensinassem ... Claro que tenho a capacidade de ensinar e paciência, mas naquele dia ... NAQUELE DIA NÃO !!!!! Queria ser tomada e ser fodida com toda a força e garra ... Fiquei me pergutando. Cadê aquele homem que me contou tanta vantagem ?? Que pegou 2 dentro do seu carro, que ficou com uma dentro de casa com o pai e a mãe na sala ?? Tudo mentira ... Afff !!!! Pior ... Bem murchou tudo né, ele ficou com vergonha, me explicou, conversamos, ele pediu desculpas, eu esfriei, ele também ... Bem na hora me deu vontade de sair correndo sabe, louca por ai. Mas não ia resolver nada, absolutamente nada. Então esfriei minha cabeça e relaxei. Deitei com ele e fui tentar dormir. Passado a noite, acordamos cedo, pelo menos ai 4:30 da manhã( kkk eu falei que tinha sido cedo ). Ficamos nos beijando e conversando, quando senti ele altamente excitado, aproveitei a situação né. Me joguei por cima dele e aproveitei tudo ... Sentei em cima daquele membro altamente duro pra mim, meu sexo pronto pra ele nem sequer deu trabalho. Na hora o senti meio nervoso, deu tipo um choque como se tivesse levado um beliscão, ma continuei mesmo assim. Rebolava em cima dele com uma precisão, quando ele me jogou pra baixo e ficou por cima. Mordeu meus seios e me tomou como sua mulher. Seu gozo veio rápido nessa posição ... Mas a manhã só estava começando, a praia ficou pra um pouco mais tarde ... kkkk E o nosso fim de semana foi até proveitoso ... Quase foi por água baixo, mas ao fim tudo deu certo ... Eu e minhas histórias ... 

7 comentários:

  1. Taí, gostei de te ler. Imagino a tua frustração inicial,... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Uau! Você consegue prender a atenção mesmo com suas histórias rsrs, estava vidrada, na hora que chegou na parte que ele era virgem, eu fiz aqui "Ahhhhh", será que ela não vai partir pra cima???rsrs, e continuei vidrada até a hora que acordaram na madrugada e finalmente desvirginou o moreno gostoso hahaha. Muito bom mesmo, continue com suas histórias tão cativantes :)

    Minha linda eu vim aqui tbm pra te agradecer as palavras hoje no meu blog, primeiro adorei saber que temos mais em comum :), eu já li e assisti toda série do Harry, sou apaixonada, e tbm jogo todos os games, hahaha, sou fanzoca , rsrs, e amo aquela música, ela tem um significado muito especial na minha vida, sabe aquelas musicas em que vc se enxerga em cada palavra, em cada acorde? Ela pra mim é assim, me identifico muito com ela :)

    Realmente preciso aprender e agradecer pelo espelho ter sido quebrado, por mais dificil que isso seja, mas preciso entender isso...obrigada :)

    Miaubeijos meu docinho de pimenta =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Ah!Amiga...eu já fiz um virgem e adorei!
    É só deixar o tesão falar mais alto que tudo é instinto!
    Se houver um próximo assim,relaxa e goza!Saib aproveitar!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. -> In_Correto: É realmente inicialmente eu fiquei bem frustrada mesmo, mas depois somente alegria ...

    -> Afrodite: Bem não sei se quero uma outra experiência como essa kkkk. Mas que pelo menos foi inusitada isso foi sim ...

    ResponderExcluir
  5. Não subestime um homem virgem com fôlego de garanhão.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  6. Nossa.. ri muito enquanto lia!!

    qtas peripécias!! rss

    bjs da lua e bom fds!!

    gostei daqui, estou seguindo, posso?

    =))

    ResponderExcluir
  7. _lua_ -> Hum que bom que gostou linda ... E claro que pode seguir meu humilde Blog ... Bjus Apimentados ... =)

    ResponderExcluir