terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Um pouco de amizade não faz mal a ninguém ....


Ter um bom amigo é tudo de bom, ainda mais quando é um amigo verdadeiro, carinhoso, lindo, cheiroso e etc ... O problema é quando isso pode ser tornar algo mais, começa a se tornar um carinho mais profundo, uma atenção mais detalhada, longas conversas noite à dentro, confissões e outros assuntos. Por que eu falo problema ?? Pelo simples fato de o mesmo amigo já está ficando com outra pessoa e essa mesma pessoa é bem próximo à você também ...  Sim me encontro nesse dilema, tenho um amigo muito mais do que especial e que esta ficando com alguém bem próximo a mim, mas que esse mesmo amigo agora está despertando um Q a mais em mim e acho que nele também. Não sei, não quero levantar nem uma suspeita para que assim eu não crie nem uma espectativa ainda mais errada. Mas sinto que algo esta mudando e eu estou entrando em um beco sem saída, você sabe que alguém sairá machucado disso, mas ao mesmo tempo é uma coisa que você tem certeza que não tem como evitar. Gosto muito dos dois mas estou entre a cruz e a espada, pois os dois confiam em mim, tanto que ontem conversei muuuuiiiiito com meu amigo, conversamos sobre tudo, ele com ela, somente ele, nós dois, apenas eu. Tanto que a conversa durou até as 3:30 da manhã, o assunto fluia naturalmente. Ríamos e falavámos de tudo e de todos ... kkkkk Falamos sobre o amigo dele que o mesmo me apresentou, que por sinal será uma próxima postagem, porque foi totalmente babado ... Falamos sobre as minhas decepções, sobre as decepções dele, sobre o futuro e o que esperamos, ou seja, falamos de TUDO !! Mas eu não sei mais o que fazer e nem como agir. Engraçado né ... Acabei de postar aqui uma decepção amorosa que tive e parece que já vou entrar em uma confusão, mas nessa eu vou fazer de tudo para não cair. Não quero perder a amizade de nem um dos dois, mas eu não saberei o que fazer quando o corpo começar a falar mais alto, quando o calor começar a me tirar o fôlego. Mas tenho que me segurar e me controlar. Sabermos futuramente o que irá acontecer ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário