domingo, 20 de fevereiro de 2011

Te quero de volta !!


Mais uma noite venho tentando há muito tempo deixar você saber, como me sinto em ter perdido você.  Desamparada, sozinha, carente, triste, vagando de lá pra cá. Tentando encontrar prazer em outros corpos sem ter sucesso. Minha alma geme e grita por ti ... Volta para que eu possa fazer você ver que é comigo que deves ficar, ao meu lado que serás feliz ... Por favor, me dê mais uma noite para que você possa voltar a sentir minha boca quente em seu sexo, para que você possa ouvir novamente meus gemidos de prazer e satisfação por ser tua, somente tua. Para que você possa me pegar novamente de quatro, puxar pelos meus cabelos e me mostrar o quanto sou mulher contigo, o quanto posso ser sensual e sexy com você. Mais uma noite, pois não posso esperar para sempre pois sei que não sou mais aquela menina que um dia te fez apaixonar, tenho pouco tempo aqui. Oh mais uma noite, porque eu não posso esperar para sempre !! 
Estou sentada aqui há muito tempo apenas olhando para o telefone na esperança de que você me ligue, mas nada de tocar. Então fico a pensar ... Será que devo te ligar ?? Mas resisto, pois não sei se estais sozinho. Então o que posso fazer, tentar me ocupar para tirar você da minha mente e assim poder seguir com minha vida em frente. Mas quando chega à noite eu me encontro novamente onde comecei, com você em meu pensamento. Tentar te esquecer é apenas perda de tempo. Pois nunca vou conseguir esquecer as tardes de amor que fazíamos em seu apartamento, ao som de uma boa música e um bom vinho ... Ah o velho e bom vinho que nos embriagava mais ainda de amor. Por isso que te peço ... Amor volte!! Você pode me culpar por tudo menos de nunca ter te amado da forma que mereceu. Durante o dia todo uso uma máscara de falso palhaço tentando manter o sorriso e esconder as lágrimas. Mas quando o sol se põe vem aquele sentimento vazio novamente. Como eu gostaria que você estivesse aqui junto ao meu corpo, me tocando, me amando, me fazendo mais uma vez mulher ... Quero sentir novamente seu sexo rigído dentro de mim, sua pele suando de prazer, seu corpo a estremecer ... Quero saber de você será que você gastou todo o amor de seu coração?? Será que não sentes falta do meu corpo macio e quente em ti ?? 
Eu daria tudo de mim para ter só mais uma noite com você. Eu arriscaria minha vida para sentir seu corpo junto ao meu. Porque eu não consigo deixar de
viver na lembrança de nossa canção. Eu daria tudo de mim pelo seu amor hoje à noite !! Sua presença ainda permanece aqui, e isso não vai me deixar em paz. Essas feridas parecem não cicatrizar, essa dor é tão real que chega a sufocar ... Existem muitas coisas que o tempo não pode apagar, como a sua imagem da minha memória ... Agora sou limitada pela vida que você deixou pra trás, seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis. 
Sua voz expulsou toda a sanidade que havia em mim ... Por isso que hoje choro ... Mas tenho a certeza de um dia não estarei mais sozinha, de que um dia voltarei a ser amada e a amar ... 

4 comentários: