domingo, 13 de fevereiro de 2011

Você é o meu desejo ....


É por você que meu corpo arde de prazer, é por você que ele chama nas noites frias. É com suas mãos que ele encontra o verdadeiro prazer, sem você nada sei fazer ... Te quero aqui dentro do meu corpo, da minha alma, da minha vida ... Quero ser tua por completo, sem pudor, sem medo. Para o sexo a expirar eu me volto, expirante, raiz de minha vida, em ti me enredo e afundo. Amor, amor, amor — o braseiro radiante 
que me dá, pelo orgasmo, a explicação do mundo. Pobre carne senil, vibrando insatisfeita, a minha se rebela ante a morte anunciada. Quero sempre invadir essa vereda estreita onde o gozo maior me propicia a amada. Amanhã, nunca mais. Hoje mesmo quem sabe? Enregela-se o nervo, esvai-se-me o prazer antes que, deliciosa, a exploração acabe. Pois que o espasmo coroe o instante do meu termo, e assim possa eu partir,
em plenitude o ser, de sêmen aljofrando o irreparável ermo. Seu sexo me deixa louca, fico inquieta quando não me encontro em seus braços quentes e macios ... O que o sexo é pra mim ?? Não sei definir ao certo, mas posso dizer em poucas palavras que o Sexo é ... Sexo é loucura é alucinação, não pode ser apenas um tem que estar de par. Sexo é desejo... É vontade, é mergulhar no submundo... No Subescuro da paixão, é sempre dizer sim jamais dizer não ... Sexo apaixonado é gostoso... É pura adrenalina nas veias de nossa imaginação... Tudo é permitido, tudo é extraído divinamente maravilhoso... Sexo com vontade é loucura, é inconsequência... É tesão... São fantasias vivenciadas por nossa “displicência”. E afloradas na pele, pelo desejo de nossa imaginação... Sexo é desejo contido, é vontade insana... De saciar uma loucura carnal ... E somente em você que me sinto saciada ... Vem e me mata de felicidade, te quero !!! 

4 comentários:

  1. Wow! Quente demais, menina! Inspirador para um Valentine's Day!
    Miaubeijocas inspiradissimas em desejos e fantasias aqui =^.^=

    ResponderExcluir
  2. :D Obrigada minha linda. Fico satisfeita que tenha gostado ... Um Bju Apimentado ... =)

    ResponderExcluir
  3. Hummmm que calor por aqui heim amiga! Quanto desejo...
    Bjs meus e uma bela semaninha pra ti minha amiga linda!

    ResponderExcluir
  4. Pois Flor linda ... O meu desejo arde em minha pele ... Bjus Apimentados também pra vc .... =)

    ResponderExcluir