sábado, 5 de fevereiro de 2011

Meu primeiro Selo ... SELO STYLISH BLOGGER AWARD !!!


Ain gente como eu fiquei feliz em receber meu primeiro Selo, fiquei ainda mais pois sei que me foi dado de coração pela linda Crys do Blogger http://desejosedeliriospoesiassensuais.blogspot.com  ... Agradeço mesmo de todo o meu coração minha linda. E agora eu tenho que revelar 7 coisas minha e repassá-lo para 15 Blogs, será que eu tenho tudo isso ?? kkkkkk Mas vamos lá ...


1-> Eu sou autêntica ...
2-> Adoro a minha família(minha mãe em especial) ...
3-> Sou altamente divertida ...
4-> Adoro ler ...
5-> Festas então nem se fala ...
6-> Sou carinhosa e atenciosa com os que eu amo ...
7-> Amo a vida e as coisas que existem nela (tudo o que vc possa imaginar kkk) ...

Agora vai ai os Blogs que vou repassar o Selo, sei que não tenho os 15 ... Mas repasso assim mesmo ....

Anna Rebbeca / Sonhos de Rebbeca
Nathy / Obstinação
Amante / transpondo_nus
GEMÁRIA SAMPAIO / Chá das Cinco
Janaina Cruz / Esferografia
Submissão de Alma
SUSSURROS PROIBIDOS
Confissões de Afrodite
Coração Cadente
Pimenta Chic
Cantinho de Morena



Nenhum comentário:

Postar um comentário