sábado, 19 de fevereiro de 2011

Ah ... Meu segundo Selo ... Obrigada !!!


Gente nem sei como agradecer por mais este Selo, acho que se o recebi é que de uma forma ou de outra deixo alguns de vocês com água na boca mesmo ... kkkkk São minhas experiências mesmo, minhas loucuras que divido com todos ... E venho desde já agradecer a minha linda Princess Kitty http://miadosbdsm.blogspot.com/ , linda com seus miados sensuais. Amo ler suas declarações sobre BDSM ... Então minha linda OBRIGADA mesmo ... E pelo o que eu vi em seu Blog tenho que listar 3 coisas que me dão água na boca ... Um ... Vai ser um trabalhão, até mesmo porque tem várias coisas que me dão água na boca ... Mas vamos lá ... E tenho que escolher 10 Blogs para repassá-lo e Postá-lo aqui no meu. 

1º-> Mordidas ...

2º-> Sexo Oral

3º-> Beijo Apaixonado ...

Agora vou deixando o nome dos Blogs que me deixam com Água na Boca somente de olhar ... kkk 










Obrigada a todos que passam, dão uma olhada, lêem e postam seus comentários ... Amo tudo isso ... Espero que minhas peripécias e minhas vivências continuem a agradar ... Bjus Apimentados ...  =)













7 comentários:

  1. Felizão d+ com o selinho. Brigadu guria apimentada.

    Beijo In_Correto em vc!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho!!!
    Seu blog dá Água na Boca!!!
    Bjs doces carinhosos e Feliz demais com as suas visitas e comentários!! Carpe Diem!!

    Ayesk@

    ResponderExcluir
  3. Olá, Piment!

    Vim agradecer a visita e o comentário no meu blog Luxúria de Mulher. Também pegar o selo tão gentilmente ofertado, aquele blog na verdade foi criado sem o propósito de ser divulgado, mas agora estou transformando em um blog exclusivo para contos e este é o primeiro selo que recebo por ele, por isto fico muito orgulhosa e grata.

    Te desejo uma ótima semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Bela, o Selinho já está no blog com um link para o teu blog. Mais uma vez, muito obrigada!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Dorei Fobofilica-> Minha linda eu que agradeço pelos seus textos lindos e interessantes sobre BDSM, sou uma admiradora ... E com certeza seu Blog é muito sensual ... Amo mesmo ... Bjus Apimentados ... =)

    Ayeska-> Sempre li com muito fervor seus contos. Me transporto imediatamente para o mesmo, meu corpo chega a sentir cada sensação descrita. Então como não te seguir ?? Bjus Apimentados ... =)

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!

    Que bom que você gostou!

    Miaubeijos =^.^=

    ResponderExcluir