domingo, 27 de fevereiro de 2011

Quem sou eu ??


       Não sei exatamente como e nem por onde começar, mas irei falar da coisa que me deixa mais irritada e que justamente levantou essa minha vontade de falar sobre mim. Ontem estava à conversar com meu amigo quando ele me falou que um outro amigo dele tinha se interessado por mim, pois havia me visto em uma foto com ele. Começou dai a especulação de saber como eu era. Sou "normal", tenho duas pernas, dois braços, dois pés, uma cabeça, dois olhos(castanho por sinal), um nariz(do qual não gosto), uma boca(onde eu acho bonita) e assim vai. Não sou aquela mulher que se diz por ai "ÃO" ... Mulherão, bundão, corpão, pernão .... Mas me sinto muito feliz comigo mesma. Tenho uma personalidade que aff ... As vezes chega a me matar. Sou carinhosa, dengosa, chorona, chata(ain nem fala), dizem que sou simpática(eu agradeço a todos que dizem isso), adoro falar, sou amiga de todos. Tenho amigos homens e não os deixo por nada, pois amizade masculina é na sua grande maioria 90% mais verdadeira do que as amizades femininas. Pois nós mulheres vivemos em um mundo de competição umas com as outras. Sou fiel, alegre e um detalhe, sou filha unica kkkkk. Mimada ?? Não !! Sou muito pé no chão. Mas sempre sonho com um mundo melhor e com um amor que possa me fazer feliz. Sou Capricorniana com muito orgulho, tenho pensamento próprio, sou maleável, gosto de sair e me divertir. Em relação a música sou bem eclética, sempre procuro escutar de um tudo, mas quando algo não me agrada por favor nem me chame ou nem escute quando estiver perto de mim e detesto discriminação(já sofri uma). Não sou muito de beber, mas quando estou melancólica adoro um vinho(nem sei porque), minhas amigas dizem que sou valente kkkkk. Mas dizem que toda mulher baixinha é valente(sim sou baixinha) kkkk. Sou uma mulher muito bem decidida, não me prendo a rótulos que a sociedade impõe para muitos por ai, se quero uma coisa eu vou atrás, corro, vou mesmo à luta. Se não quero digo um NÃO e por favor entenda e aceite. Não tenho muita frescura, mas também tenho minhas manias(aliás quem não as tem??). Sou ou aprendi a ser franca, não sei ao certo, mas sempre sou e gosto que sejam comigo. Essa conversa de esconder para evitar sofrimento para mim é bobagem, pois quando eu descobrir será em dobro o sofrimento. Adoro ajudar as pessoas a encontrar soluções para seus problemas, por isso tenho quase certeza de que preciso mesmo é me formar em Psicologia. Já me falaram que sou sensual(mas não acredito muito), mas sei que posso conquistar alguém com meu jeitinho. Na cama ?? Huumm ... Não gosto de falar e sim fazer ... kkkk. Mas nunca recebi reclamação né ...  Bem enfim, sou uma pessoa simples ao meu modo de ver e aqueles que se aproximam de mim estão até hoje ao meu lado, me ajudando no que for preciso e eu a eles(as). Espero que neste novo mundo de Blogs eu possa encontrar mais e mais amizades ... E que todos os que passam por aqui anonimadamente ou não imaginem um pouco mais dessa Menina Pimenta que sou ... 


-> Aqui está um texto de autoria desconhecida que me identifiquei muito:


Posso ser de diferentes tipos ou formas ....
Isso vai depender do jeito que você me vê ...
Ou do jeito que quer me ver ...

Posso ser uma menina, muleca ...
Que corre, pula , brinca ...
Sem medo de ser feliz ....
Sem pensar no ontem, hoje ou amanhã ...
Sem se preocupar com o que aconteceu ....
Ou com o que irá acontecer ...

Posso ser uma mulher ....
Com sonhos, medos e anseios ...
Uma mulher que te provoca, te ama, te odeia ....
Uma mulher decidida, realizada, esperando apenas você ....

Posso ser uma Menina Mulher ...
Ou uma Mulher Menina .... 
Uma Mulher com sonhos de Menina ...
Ou uma Menina com desejos de Mulher ...

2 comentários:

  1. Oi meu docinho de pimenta!

    Miaudorei linda! Taí, falou e disse, que povo mais xereta, sô! :P hahaha

    Mas esse é um dos fascinios da internet, o mistério, não saber ao certo quem é quem rsrs, no meu caso não adianta como sou exibicionista, posto tudo lá no blog rsrsrs.

    Mas no meu caso, exponho apenas meus fetiches e fantasias mesmo, não posso expor meu rosto, nem dar muitos detalhes da minha vida pessoal rsrs

    Mas tbm temos mais em comum, tbm sou baixinhaaaaa( digo que tenho 1,65, mas na verdade tenho um pouco menos hahaha),e tbm não faço o tipo mulherão,( só tenho o bumbum grande hahaha), mas não faço academia e adoroooo chocolate.Além de ser tão sincera que as vezes incomoda. :P

    Mas adorei saber mais de você meu docinho de pimenta, continue sempre assim do seu jeitinho apimentado e sedutor :)

    Miaubeijocas =^.^=

    ResponderExcluir
  2. As vezes também me sinto um tomate na prateleira da quitanda e não gosto disso não. Gosto que as pessoas se aproximem e ousem desvendar meus segredos. Afora isso sou um sujeito simples e bastante comum. O que me difere são meus pensamentos.
    Beijo In_Correto menina!

    ResponderExcluir