segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Um mês ... A exatamente um mês !!



    Um mês. Exatamente a um mês que meus olhos encontraram o seu pela primeira vez e que meu corpo correspondeu ao meu desejo. Um mês que meu coração palpita sempre que escuto sua voz, um mês que minhas carnes tremem toda vez que sua mão toca meu corpo. Um mês que eu sei exatamente o que é prazer, o que é ser mulher e descobri isso em seus braços. Um mês inteiro pensando em você, pensando na gente, em como eu pude viver até hoje sem você. Um mês que sinto seu cheiro mais do que gostoso, um mês que seu sorriso me faz ser a mulher mais feliz, um mês que eu sou feliz ... 
    A exatamente um mês que quando olho nos teus olhos sei que sou amada e sei que sou realizada ... A exatamente um mês que perdi o medo de viver e de aproveitar tudo o que me é ofertado pela vida. A um mês que eu tenho alguém somente para mim, para que eu possa cuidar, e que cuida de mim também. A exatamente um mês eu sei o que é verdadeiramente amar e ser amada, sentir teu corpo dentro de mim e sentir teu calor e teu sabor é a sensação mais maravilhosa que eu tenho a exatamente um mês ... Um dia sonhei que chegaria um príncipe encantado e que levaria embora a minha solidão, estava enganada ... Chegou a um mês pra mim mais do que um príncipe, chegou para mim um homem que se dedicou a ser meu amigo, meu companheiro, meu amante, meu confidente, meu amor ... E será com esse mesmo homem que pretendo ficar mais do que um mês, mais do que um ano, mais do que uma vida ... Quero e vou me dedicar à você para que essa minha felicidade dure muito mais muito mais do que um mês ... Quero que a mesma sensação que tive quando te vi à primeira vez continue e permaneça durnte toda a nossa vida juntos. Quero essa mesma sensação de euforia, de felicidade, de tesão ao sentir nossos corpos próximos, o desejo aflorando cada centímetro da pele em nossa vida. Com você aprendi que paciência é tudo e que quando chega a sua hora nada e nem ninguém pode impedir e aprendi também que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto... E te digo com certeza hoje me meu coração que a emoção do nosso amor
não dá pra ser contida, a força desse amor não dá pra ser medida. Amar como eu te amo só uma vez na vida ... 

2 comentários:

  1. Que lindo esse amor amiga...como é bom quando encontramos tudo isso em uma pessoa.
    Bjs lindona e tenha uma bela semana..

    ResponderExcluir
  2. Sim sempre se vale a pena esperar por algo dessa forma ... Bjus Apimentados e uma semana linda para você ... =)

    ResponderExcluir