sábado, 26 de março de 2011

Apaguem as Luzes !!!!

Em apoio ao meio ambiente e em solidariedade e dando mais força ao post original da minha linda Afrodite http://confissoesdeamante.blogspot.com/ eu também irei postar aqui o informativo sobre o aquecimento global, ou vocês acham que gases poluentes, tóxicos não fazem mal ao nosso planeta ?? Esse calor que a cada dia aumenta mais e mais, essas chuvas desenfreadas no Sul do País, frio intenso e outras anormalidades da natureza também são causados pelo aquecimento Global, então hoje as 20:30 apaguem todas as luzes por 60minu anualmente, como forma de conscientização, o ato convida a apagar as luzes do planeta, durante uma hora. Em 2010, mais de um bilhão de pessoas em 4616 cidades, em 128 países, apagaram as luzes durante a Hora do Planeta. Vamos colaborar com nosso Planeta .... 


Vamos ajudar ao nosso Planeta a respirar melhor ....



12 comentários:

  1. Muito bem lembrado!!!
    Nós seres humanos temos que nos conscientizar que o que está ocorrendo no nosso Planeta é culpa dos nossos abusos.
    Não temos como nos defender da Fúria da Natureza, do Aquecimento Global.
    Nosso Planeta, se não nos conscientizarmos o planeta Terra será extinto e nós também.

    Bjs doces!!!

    Ayesk@

    ResponderExcluir
  2. Eu tive uma idéia prá por em prática neste horário. Vc topa pimentinha?
    rsrsrs

    Beijo In_Correto!

    ResponderExcluir
  3. Eroticamente (In) Correto -> Meu querido vai depender da idéia .... Se combinar com a minha, MARAVILHA. Também tenho algumas idéias percorrendo meu pensamento e corpo que você não tem noção .... Bjus ++++ do que Apimentados .... =)

    ResponderExcluir
  4. Ayeska -> Muito bem falado minha linda, é isso mesmo. Se não cuidarmos do nosso lindo Planeta Azul iremos acabar onde ?? Mão na consciência por favor .... Bjus Apimentados .... =)

    ResponderExcluir
  5. Noção é algo proporcional a minha In_Correta criatividade, que diga-se de passagem não precisa de luz para vir a tona. Pode ser na penumbra, no breu, na escuridão,... Desde que a chama interior esteja acesa?
    Agora me diga? Será que eu não tenho noção?
    rsrsrs

    Beijo prá lá de In_Correto em vc (ha, e no escurinho tá),... rsrs

    ResponderExcluir
  6. Eroticamente (In) Correto -> Então com sua criatividade que tenho certeza que é muito boa e com a minha vontade .... Vamos longe viu .... Bjus Apimentados em você no escurinho, na penumbra, no claro .... =)

    ResponderExcluir
  7. Assim eu xono menina pimentinha. Mas devo te dizer que para ingressar no coração deste In_Correto vc deverá submeter-se a alguns testes de resistência e ousadia viu,... rsrs

    Vai correr?

    ResponderExcluir
  8. Eroticamente (In) Correto -> kkkkk Ta ai que correr é coisa que essa Pimentinha não faz .... Como diria nosso Frejat do Barão Vermelho ... ♫♪ Pode vim quente que eu estou fervendo ... ♫♪ Bjus Apimentados ... =)

    ResponderExcluir
  9. Selinho In_Correto prá vc menina!

    Beijo In_Correto!

    ResponderExcluir
  10. Huum, além de tudo o blog é politicamente correto! Adorei, hj não participei da Hora do Planeta mas amanhã prometo recompensar :)
    E o melhor é o que podemos fazer nessa horinha no escuro! :D
    Ah! Obrigada pela visitinha lá no blog!
    Beijos gostosos ;*

    ResponderExcluir
  11. Oi meu docinho de pimenta!

    Não tinha visto essa tua atualização, estou atrasada, muito atrasada hahaha!

    Mas só pra dizer: eu participei!!!

    Miaubeijokas =^.^=

    ResponderExcluir
  12. Lisa -> Minha querida o que importa mesmo é termos a consciência de salvar nosso planeta. Isso é o mais importante. E adoro te ler .... Bjus Apimentados ... =)

    {princess kitty}龍戦士 -> Imagina minha linda ... Que bom que você participou ... Bjus Apimentados ... =)

    ResponderExcluir