domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sem Sono ... Remoendo Lembranças ...



Lembro de quando éramos felizes, de como o meu corpo encaixava-se ao seu perfeitamente. Como somente ao som da sua voz meu coração aquietava-se, como teu cheiro me entorpecia, como sua mão quente me deixava fora do Ar, fora de mim ... Hoje me pego em lembranças, lembranças essas que não me deixam dormir, não me deixam fechar os olhos, não me deixam respirar. Estou a escutar a nossa música, a música que um dia cantou pra mim. E agora eu te pergunto: - Por que você não me dá mais uma tentativa ?? Por que você não nos dá mais essa tentativa ?? Pois já se passou um bom tempo que você me deixou. Eu não queria te desapontar, não queria te fazer chorar. Já passou tanto tempo desde a última vez em que eu beijei você, lembra como era bom o nosso beijo ?? Que não queríamos mais parar ?? Que era apaixonado, delicado e voraz ?? Ah se você soubesse o quanto eu ainda sofro daria mais uma chance, me daria mais uma tentativa ... Deixe-me colocar meus braços em torno de você. Vivendo todas essas noites solitárias sem você eu vi o quanto eu fui tola em te perder ... 
Mas eu me pergunto, se depois de tudo o que passamos por que você não me dá uma nova chance, mais uma tentativa ?? Me ajude e sarar essa dor que ainda queima meu peito e me assombra nas noites mais frias ... 


Eis a nossa música. É com ela que eu hoje me sinto nostálgica .... 

5 comentários:

  1. Eu queria te trazer palavras belas, mas o amor as vezes dói e eu espero então, que de uma forma ou de outra, esta tua lágrima sofra uma metamorfose e transforme-se num sorriso.
    Beijo In_Correto!

    ResponderExcluir
  2. Ow meu querido, agradeço suas palavras, elas são belas sim ao seu modo ... E saiba que minhas lágrimas já se transformaram em um belo sorriso. Minha nostalgia requer de um pensamento de quanto eu fui amada um dia. Mas hoje vivo na realidade e ela me dá forças para viver. Bjus Apimentados ... =)

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu sei como é difícil sofrer por amor. E espero que a sua dor passe, e que agora venha a vontade de viver novos amores.

    Beijo Gde!

    ResponderExcluir
  4. É ... Infelizmente é uma cicatriz que vez por outra sangra e nos machuca. Mas o que fazer se a vida é feita de amores e desamores ??? Bjus Apimentados .... =)

    ResponderExcluir
  5. Ah amiga, fica assim não...vai passar!
    Adorei o selo, brigadinho,já postei no blog.
    Que voce tenha uma semaninha linda...bjs com carinho...

    Crys

    ResponderExcluir