quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A Chuva !!


Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro, mas o meu pensamento está em você e agora eu sei que sem você não vivo ... De tanta felicidade que meu peito está sai para dançar ... Sim, dançar na chuva, comemorar a minha alegria por ter te encontrado, por hoje estar dividindo parte da minha vida com você. Vejo que chegou para me ver, chamei você para me acompanhar, para dividir a minha alegria ali naquele momento comigo. E como nunca imaginei você foi, me abraçou e dançou comigo. Nos beijamos e demonstramos nosso amor para que todos pudessem ver e confirmar. Todos ficaram admirando, senhoras nas janelas aplaudiam nosso amor, os invejosos reclamavam da nossa felicidade, mas nem ligavámos, pois estávamos mais do que feliz ... A felicidade bateu em minha porta e eu sem nem pensar abrir pra você entrar e desde esse dia eu sou feliz e quero e vou repartir com todos vocês. Nossos corpos quente em plena chuva fina e fria, você me abraça, diz que me ama, me seduz, passa a mão em meu cabelo, me olha com olhos marejados de tanta felicidade. Sei que isso é verdade, que você me ama assim como eu te amo ... Abri minha janela para a sorte entrar. Vi com olhos de ver sonhos verdejantes de meu mundo real. Ah! Chuva de amor! É quando me olhas com ternura, e consegues me aquecer, nas tardes frias com doçura. Chuva de Amor? Sim ... É quando tuas lágrimas me comovem, e me derrotam nesta doce faceta que te assola. Chuva de beijos molhando meu corpo. Raios, relâmpagos e trovões. Meus desejos tem teu rosto...que gosto! Caia teu corpo no meu e aqueça. Enlaça tua boca na minha...enlouqueça !! Me enlouqueça de prazer e de felicidade, me enlouqueça hoje e amanhã e sempre ... Chuva que refresca, amor que aquece. Encontro de nuvens trazendo o trovão ...
Encontro de corpos, produzindo uma explosão. Chuva que molha e perfuma a terra, amor que exala de corpos saciados. Adormecemos abraçados ao som da chuva, agora mansa. Caindo no telhado. 


3 comentários:

  1. Olá!Encontrei seu blog por acaso e vim conhece-lo. Me encantei com seus pensamentos profundos e cheios de sentimento. Estou levando seu link comigo. Miaubeijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Que bom linda ... Fico feliz que tenha gostado de meu humilde Blog ... Levarei também seu link comigo, pois gostei muito de seu Blog ... Bjus Apimentados ... =)

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhh adoro chuva!!!
    Adoro a música do Djavan!
    Maravilhoso!!
    Bjs doces minha querida!

    Ayesk@

    ResponderExcluir