quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Um lindo sonho ... !!

    Noite chuvosa, sozinha e nua em minha cama penso em você, por um segundo fecho meus olhos e te sinto bem próximo a mim. Sinto você tocar meus pés e subir lentamente pela minha perna, passando a mão lentamente pelas minhas costas até chegar em minha nuca. Onde você me beija e sussura ao meu ouvido o quanto gosta do meu cheiro. Coloca a mão entre meus cabelos longos e macios e com delicadeza mas muita firmeza puxa para o encontro de seu corpo. Me viro lentamente e beijo-lhe calorosamente. Meu corpo todo dá sinais de excitação, meus seios durinhos empinados e loucos por ti. Suavemente você passa sua mão quente em meu corpo, em meus seios, minha boca anceia por um beijo seu. Quando começo a sentir a sua boca tocar-me o corpo, meu pescoço, meus seios, sua lingua começa a percorrer por minha pele descendo ao encontro do local mais desejado por ela. MEU SEXO !!! Me estremeço toda somente em imaginar ... Sinto sua respiração ofegante e seu desejo crescendo assim como seu sexo, ele cada vez maior e cada vez me desejando mais e mais. Sento-me e com um beijo suave tiro sua camisa um pouco molhada da chuva ... Vejo seu corpo quente, gostoso e o desejo loucamente. Rapidamente ele me faz girar por cima dele e eu com a maestria de sempre tiro sua calça e vejo seu sexo pulsar por mim, louco de desejo. Sento em cima dele e suavemente começo a mexer, bem delicada me aproximo de seu corpo fazendo com que meus seios toquem seu corpo quente. Ele com sua mão quente pega e coloca sua boca e em uma locura começa a chupá-los, no começo com calma, segundos depois freneticamente. Começo a gemer de tanto prazer, querendo mais e mais e com uma voz quase abafada peço para que ele toque meu sexo. Ele como um cavalheiro me toca suavemente e sente o meu desejo por ele, pois eu já estava mais do que molhada, estava pronta para ele. Ele me excita loucamente esfregando seus dedos, em um tira e põe que me leva à loucura ... Não aguento e solto um gemido alto de prazer e peço mais, mais, maiiiissss ... Ele se põe em frente as minhas pernas semi-abertas e levemente as abre, com carinho, com segurança e com um desejo louco. Meu corpo estremesse e pede loucamente sua lingua dentro de mim, mexendo, pede seus dedos, pede seu sexo. Sinto tua lingua quente dentro de mim, em um sobe e desce frenetico, sinto você me sugar como se quisesse me tomar por completo. Me mexo sem parar, você coloca seus dedos dentro de mim, quero mais, muito mais. Em um golpe me coloco em cima de você e retiro sua ultima peça de roupa e vejo seu corpo nú, lindo, quente e loucamente me desejando. Sei que você me quer assim como eu te quero, sei que queres minha boca em seu sexo e sem mais demoras engulo tudo verozmente ... Ouço um lindo gemido de prazer e você a me chamar de delicia ... Passo minha língua por todo o tronco rigído, ereto, pulsante ... Faço você delirar quando engulo tudo novamente, novamente sua voz rouca e quase abafada solta um lindo gemido de prazer. Me pede mais e mais ... Mordisco a cabeça e passo a língua por volta de sua cabeça vermelha e coloco novamente todo o seu membro até a minha garganta ... Quero tudo só pra mim, quero tudo dentro de mim. Você de súbito me põe de quatro na cama e me soca por trás mesmo, segurando fortemente em minha cintura com estocadas que vão do suave ao forte, ao veroz ... Nossos gemidos, nossa palavras as vezes sem sentido, nosso suor se misturando. Ai ai ai mete mais ... Te peço loucamente !! E você me chamando de gostosa, de sua safada me soca loucamente, fortemente. Aaaaaiiii vou gozar escuto somente você me dizer ... Vaaaiii amor me fode deliciosamente que eu quero gozar também ... E com uma explosão de prazer nossos corpos caem suados de prazer, você carinhosamente me beija o rosto e depois a boca e diz que me ama. Eu retribuo o carinho e beijo-lhe a face e depois sua boca carnuda e quente. Fecho os meus olhos por um segundo e ao abrir não encontro mais você ao meu lado ... Como pode ?? Te sentir tão perto, tão dentro de mim, tão quente e quando acordei era somente um sonho, um lindo sonho que tive ... Mas sei que meus dias de angústia estão prestes a ter um fim, sei que dentro em breve eu o terei aqui novamente em meus braços e tudo isso não passará mais do que um sonho e sim uma linda realidade ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário