segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Thank you to All my Heart ...

   Venho hoje agradecer de todo o meu coração a todos os meus amigos e amigas que compareceram ao meu aniversário, fiz questão de reunir todos em um simbólico jantar onde pudemos colocar todas as conversas em dias, matar as saudades e dar bastante risadas juntos. Fiquei nervosa e ao mesmo tempo com medo de que algumas pessoas não fossem pela distância que as vezes o tempo prega na gente. Por conta do trabalho, por conta de problemas que nos separam, mas quando vi todos chegando quase choro de tanta alegria. Minhas amigas todas ao meu redor, meus amigos do peito ... Siiimmm AMIGOS, homens, os tenho com todo orgulho, os respeito assim como eles .... Conversamos, demos bastante risadas, comemos ... Nossa como comemos .... Kkkkk ... Comida boa, um ótimo ambiente e ainda mais cercado de amigos maravilhosos, pode ter certeza de que foi o melhor aniversário que eu pude ter ... Entra nessa casa de idade pra mim foi a melhor coisa, foi a melhor sensação, foi a minha melhor noite de sexta que pude ter em minha vida. Se eu ganhei presentes ?? Sim ganhei bastante, presentes lindos, carinhosos, mimosos, de ótimo bom gosto, mas meu melhor presente foi a presença de todos eles lá ...
   Por isso que eu digo e repito para quem quiser ouvir .... Ter amigos verdadeiros é o melhor presente que se pode ter ... E eu graças à Deus os tenho ... Obrigada a todos que fazem parte da minha vida ... Amo todos vocês !!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário