terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Encontro as escuras .... Loucura,loucura,loucura ....


Quem aqui nunca teve uma curiosidade de entrar em uma sala de bate-papo e de conhecer alguém ?? Marcar um encontro e ir ?? Só que por medo, insegurança, ou até mesmo privação de seus desejos acabam não fazendo. Sei e entendo que medo é muito mais do que natural até mesmo porque ninguém hoje em dia é confiável, mas você se privar de seus desejos por conta de certos preconceitos da sociedade ?? Ah isso não é nada bom. Bem vou aqui narrar um fato acontecido nesse fim de semana que foi muito bom e muito engraçado ao mesmo tempo .... 
Estava na sala de bate papo e conheci um rapaz muito legal, engraçadíssimo mesmo, tipo assim, a minha cara. Fiquei um bom tempo conversando com o mesmo. Inteligente,legal,descontraído, bem humorado, com uma idade que eu adoro .... Bem papo vai, papo vem, trocamos msn. Conversamos mais um bocadinho, ligamos a web e nos vimos. Bem aparentável ele, na sua normalidade um homem até interessante de se conhecer. Aproveitando o gancho que um amigo e minha prima estavam querendo sair juntei o útil ao agradável né .... Fomos !! Marcamos de comer uma boa pizza e quando chegamos ele já estava lá. Nossa !! Cai da cadeira como se diz. Não que ele fosse o Frank Stain, kkkkk. Nada disso, dei uma olhada, sentamos ... Começamos a conversar, trocar idéias, quer dizer tentar trocar idéias .... Quando eu comecei a ver a figura mesmo de perto, quase morro de tanto rir. Nada contra os homens educados por favor, diante mão ... Mas ele era educado demais ++++ ... Afff !!! Muito cheio de nove horas, muito cheio de não me toques. Mal conversou comigo, ficava gaguejando direto. A primeira pensei que fosse por nervoso, mas tentei colocar ele na conversa com meu amigo e com minha prima para ver se ele se abria mais ... Em vão !!! Conversei com ele separadamente para ver se ele se descontraia mais ... Em vão !! Então o que eu fiz ?? RELAXEI !!! Ah não quer eu não insisto ... O cara nem me olhava direito, ia falar uma coisa e dava uma volta enorme para chegar no verdadeiro assunto, nem pegou em minha mão. Me tocar então ... Mensão de um beijo ??? Kkkkkkk PIADA !!! Bem eu agi normalmente, estava ali na boa, feliz com meu amigo e com minha prima, sendo eu mesma. Sou uma pessoa alegre, falante (as vezes até demais), gosto de ter amigos, gosto de ser simples. E eu acho que ele não gostou nada disso ... Ainda fui educada e fui buscar o carro dele que estava em outro estacionamento que não era o do restaurante para ver se assim ele relaxava um pouco mais ... Em vão !! Kkkkkk. O homem parece que ficou foi mais tenso comigo sozinho dentro do carro, nem olhava pro lado, somente pra frente. Fiquei louca para descer né, e assim o fiz. Dei tchau e voltei pro restaurante onde estavam minha prima e meu amigo. Assim que sentei à mesa novamente gargalhadas foram dadas, e a primeira coisa que eu ouvi dos dois foi: ELE NÃO É PARA VOCÊ !!! E uma ótima gargalhada dos três surgiu .... Demos muita risadas, tiramos muito o sarro da cara dele. COITADO !!! Coitado nada,quem manda ele ser uma coisa pelo computador e pessoalmente ser outro ?? Tenho certeza de que se ele tivesse agido assim lá no restaurante ele teria se dado muito bem comigo e com quem estava ao meu lado. Adoro fazer amizades e de conservá-las, ele poderia ser mais um. Mas dessa forma nem em sonhos ... Bem, conversamos mais um pouco nesse restaurante, demos mais e mais gargalhadas e acabamos voltando pra casa. Eu chupando dedo, mas muito feliz por ter me divertido assim dessa forma, mas também com uma linda promessa de conhecer um lindo marrom bombom ... Essa ai fica pra próxima ... Bjuss ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário