sábado, 22 de janeiro de 2011

Quero você aqui ....


Ai já não sei mais o que fazer com tanto desejo e tanto prazer ... Mais um dia de chuva aqui na capital e parece que esses dias são especialmente para me fazer pensar em ti, na gente, no nosso amor, no nosso carinho ... Me faz lembrar do teu corpo nu em cima da cama, por cima do meu corpo, dentro de mim. Me faz lembrar das noites frias que passei ao seu lado, sendo acariciada e aquecida com todo cuidado. Te quero voraz, te quero mansinho, te quero insano, te quero de qualquer forma. Te quero entre minhas pernas, dentro do meu sexo, me possuindo e me levando a loucura ... Quero fazer amor com você na chuva, gemer e te fazer delirar ... Sentir tua língua quente em meus seios rigidos, descendo por todo o meu corpo assim como a água fria da chuva. Tuas mãos quente em meu corpo, me desejando mais e mais .... Ouvir tua respiração ofegante e sentir você pronto pra mim, sentir que você está mais do que preparado para me penetrar. Sentir você quente e pulsante dentro de mim enquanto a chuva fina molha nossos corpos ... Quero noite e dia, sem me importar com o que vem depois, se eu já sei que o depois será sempre nós dois ... Quero sentir tua mão me pegando de jeito e me virando, sua língua a me penetrar por trás, tuas mãos a segurar meus cabelos e me cavalgar como nunca. Sentir com força e com suavidade. Fortes estocadas intercalando com suaves entradas e saídas ... Mexer pra você, ser segurada fortemente pela cintura. Ser tua !! Saber que teu prazer já chega louco, querendo ver o meu chegar também ... Meu rosto agora ruburiza meio ao frio que faz nessa noite chuvosa, sabemos que estou no ponto do climax, no ponto de explodir de prazer. Quero mais !! Peço mais !! E você como um bom homem me dá mais, até que me corpo não aguenta e extremesse de prazer, minhas pernas bambeiam e em seguida um abraço teu mais apertado sinto teu líquido quente dentro de mim, seu corpo arrepiar não somente pelo frio, mas sim pelo gozo, pelo prazer que te dei ... Nossos corações batendo apressado, descompassado, no ritimo do prazer ... Beijo-te tão intensamente que sinto meu corpo pular e desejar mais, sempre mais ...





Esse corpo desnudo 
descoberto pela vergonha 
me deixa mudo 
ao sentir seu calor 
Quero o teu tudo 
até o que você sonha 
deixe que eu me iludo 
ao sentir seu amor 
Perfume de flor 
cheiro de corpo suado 
me perco nesse odor 
ao tentar te tocar 
Lhe tomo esse valor 
o teu corpo adequado 
não deixo tu sentir dor 
O que quero é só te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário