quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Decepção !!!!

  Fico tão triste com certas coisas que acontecem comigo que nem sei o que pensar ou o que falar ... Por exemplo tenho um psicopata atrás de mim desde o dia em que eu comentei que nada queria com ele, não faço a menor idéia de como ele descobriu meu blog, provavelmente com alguma amiga minha que na inocência passou e tenho certeza de que ele está postando comentários de baixo calão nele. Mas isso me deixa tão chateada em saber que ainda existem pessoas doentes e cientes de que precisam de ajuda e não se deixam ajudar. Já conversei com o mesmo sobre isso e sobre o que ele poderia fazer para melhorar, não sou uma pessoa tão ruim assim como ele pensa, quero o seu bem. Mas exatamente o que ele quer eu NÃO QUERO !! Será que é complicado assim dele entender ?? Hoje mesmo eu fui ler meus E-mail's e dei de cara com um comentário, porco, nojento, imundo e tenho certeza de que foi escrito por ele, pois sinais revelam de que sairia daquela mente imunda todas as palavras escritas ... Isso me deixou realmente muito magoada com tudo, me fez pensar no ser humano como é doente, como é baixo, pequeno ... Em como alguns adoram ver a infelicidade de alguns e ainda dizem que temem a DEUS e tem FÉ ... Hã ?? Como assim ?? Bem mil desculpas por esse meu desabafo, mas hoje mais uma vez chorei por tudo .... Por decepção, tristeza, ódio, desprezo, nojo ... Caso alguém não consiga visualizar meus posts ou até mesmo postar comentários por favor encontrem alguma forma de me avisar, pois o que eu pude fazer eu fiz para que ele não pudesse mais escrever nada que venham daquela mente imunda ... Obrigada a todos .... Um forte abraço ...

  " Podemos dizer que o sabor de uma decepção é amargo e traz consigo um punhal invisível que dilacera as fibras mais sutis da alma. 
A ilusão é como uma névoa que nos embaraça a visão, distorcendo as imagens e os fatos que estão à nossa frente.
E a decepção nada mais é do que perceber que se estava iludido, enganado sobre algo ou alguém. " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário