sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

É hoje o meu dia ... Parabéns para mim ... !!!

É realmente hoje tem que ser um dia mais do que especial ... Será o encontro de amizades. Novas amizades feitas ano passado e amizades conservadas por longas datas ... Quero muito curtir, brincar, sorri, conversar e viver tudo de bom que esse dia me reserva ... Quero viver tudo o que eu tenho direito, quero sorrir e dividir a minha felicidade com os que eu mais amo ... Será uma noite maravilhosa para mim ... Estou muito feliz por hoje estar compartilhando a minha plenitude com todos vocês, confesso que quando se chega aos 30 você realmente tem uma visão diferenciada da vida. Você tem um melhor entendimento das coisas, da situação vivida em todos os sentidos ... Entende que nem tudo que você quer realmente você pode ter, mas não por isso desanima da vida ... Tenta de uma outra forma conseguir alcançar seus sonhos, sendo eles profissionais, pessoais ou amorosos .... Ah e em relação ao amor você fica mais seletiva, você fica mais ciente do que verdadeiramente quer para si, do que não quer ... Sabe que seu principe encantado não vai cair do ceú, mas nunca desanima de tentar ser feliz. Sabe que para alcançar a felicidade você tem que estar plena de si. Sentir-se linda, exuberante, maravilhosa. A mulher de 30 sabe da sua capacidade de sedução e sabe do que é capaz ... 
Vou virar mais uma página da minha vida com uma felicidade plena de que fiz de tudo o ano passado para ser feliz e que se eu não alcancei todas as minhas metas, paciência .... Tento novamente esse ano com maior garra e maior empenho ... Viro a minha página com a certeza de que amores verdadeiros eu tive e falsos também ... Viro a minha página sabendo que eu vivi tudo o que eu podia ter vivido, coisas que até ELE duvida ... Kkkkk .. Amores impossíveis, possíveis, tristezas, alegrias, mágoas e outros sentimentos que me cercaram o ano passado ... Mas quero e vou recomeçar um novo calendário e um melhor do que o anterior ... E com vocês eu compartilharei minhas conquistas e minhas alegrias ... Obrigada a todos o carinho e a atenção que tenho recebido esse dia ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário