terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ain dodói ....

Ain essa época de chuva aqui no Nordeste é muito complicado, pois pela noite e madrugada chove e muito, amanhece o dia assim nublado com chuvinha fina, mas no decorrer do dia o Sol vai surgindo e esquentando e assim deixando o tempo um pouco abafado e as pessoas doentes ... Kkkkkk ... Pois agora nessa onda está a minha linda mãezinha .... Sai do trabalho ontem correndo para atênde-la, estava muito debilitada em casa e sozinha, pois como sou filha unica não tem quem possa ajudá-la. Então vim e fiz o que se tem que fazer, uma boa sopa quente, um bom chá, aquele comprimido certo e uma boa dormida sem ninguém para atrapalhar. Mas ainda sim ela não se sentiu bem durante um bom tempo pela noite, fui dormir quase meia noite com ela ainda sentindo dores no corpo ... Afff isso é ruim demais. Por falar em ruim demais, comecei a trabalhar ontem após quase 20(vinte) dias de férias, assim dizendo. Acordando tarde ontem sofri e muito, ainda mais que amanheceu chovendo, fazendo aquele clima de cama só por mais 20min ... Kkkkk Mas tive que levantar, tomar um banho (e o pior de água fria ... ) e sair pro trabalho. Quase que não me acho nos meus afazeres, mas enfim me achei .... Uffa, que falta de costume. Incrível como esse tempo em casa faz uma grande diferença, nosso organismo se desacostuma muito fácil e você se habitua a ficar em casa só de bem bom ... Kkkkk . Mas como a moleza acabou, só me resta agora voltar a minha normalidade de trabalho, ao corre corre e a loucura do dia a dia ... Bem vou ficando por aqui, pois hoje me encontro em casa pois minha mãezinha ainda não se encontra totalmente recuperada e tive que ficar em casa para cuidar da mesma .... Bjus e uma ótima tarde ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário